• Gastronomia

      07/07/2017 | Oven Pizza em dobro no Dia da Pizza

      Em comemoração ao Dia Internacional da Pizza, rede de pizzas customizadas lança o Oven Day - Pizza em Dobro pra Você

      Rede de franquias Oven Pizza anuncia  promoção, na compra de uma pizza, ganhe a segunda; a promoção é válida apenas para o dia 10

      Em comemoração ao Dia Internacional da Pizza, celebrado no próximo dia 10, a rede pioneira no segmento de pizzas customizadas, Oven Pizza, lança o Oven Day - Pizza em Dobro pra Você!  O objetivo do evento é trazer a essência da data, com originalidade e irreverência aos clientes.

      De acordo com o CEO da marca, Rafael Soares, a ação, válida em todas as unidades da franquia, visa presentear seu público no dia de uma das paixões nacional e oferecerá, na compra de uma pizza, outra gratuita do mesmo valor. "Nossa missão é proporcionar uma experiência gastronômica inesquecível aos nossos clientes, oferecendo pizzas artesanais customizadas de acordo com a preferência de cada um, feita em apenas dois minutos," afirma Soares.

      O cliente poderá escolher entre a massa integral ou tradicional duas opções entre os cinco tipos de queijos e oito tipos de carne, além das opções tradicionais como a marguerita, campeã de vendas na modalidade. Ao escolher sua pizza, o cliente ganhará outra pizza de valor similar ou inferior a escolhida. A promoção é válida apenas para o dia da pizza, 10 de julho.

      "Decidimos celebrar a data de um modo especial. Um dos pratos favoritos do brasileiro merece uma comemoração e não poderia passar em branco. Com o Oven Day, o cliente ganhará mais sabor e poderá compartilhar a experiência com alguém, ou até mesmo saborear as duas pizzas, por quê não?," brinca o CEO da Oven.

      A origem do Dia Nacional da Pizza

      O Dia Nacional da Pizza é comemorado em 10 de julho, data instituída pelo então secretário de turismo Caio Luís de Carvalho, em 1985.

      Após ter feito um concurso estadual em São Paulo, que elegeria as 10 melhores receitas de mussarela e marguerita, o secretário se empolgou com o sucesso do evento e escolheu a data de encerramento, 10 de julho, como a data oficial de comemoração da redonda mais amada do Brasil.

      Serviço

      Shopping Parque Dom Pedro

      Avenida Guilherme Campos, 500

      Aberto das 10h às 22h.

      Sobre a Oven Pizza

      Fundada em 2014, em Curitiba (PR), por Rafael Soares, a rede é pioneira no mercado de customização de pizza. Referência no conceito "fast casual", definição para restaurantes que não oferecem mesas, porém oferecem comida rápida de alta qualidade, além de proporcionar experiências gastronômicas inesquecíveis, oferecendo saladas, pizzas e calzones artesanais customizados pelo próprio cliente e feitos em menos de dois minutos: essa é a missão da Oven.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •