• Gastronomia

      10/07/2017 | Pizzaria Bonelli no Dia da Pizza

      Bonelli

      Dia da Pizza: uma das comidas preferidas dos brasileiros é comemorada nesta segunda, dia 10 de julho, com ação especial no Bonelli

      Bonelli, uma das pizzarias mais tradicionais de Campinas, comemora a data com double pizza, compra uma e ganha outra, que tal?

      Para comemorar o dia da pizza, o Bonelli Restaurante, com seus mais de 70 sabores de pizza, preparou uma promoção especial para esta segunda-feira, dia 10 de julho, a double pizza. Isso mesmo, quem compra uma pizza no salão, ganha outra, que pode ser levada para casa ou ser consumida no restaurante mesmo. 

      Localizado no bairro Taquaral, em Campinas, o local é referência como pizzaria à noite, pela tradição e variedade que oferece, com sabores tradicionais a opções gourmets. Guardiões da verdadeira massa de pizza italiana, além do forno à lenha, o restaurante segue a receita oficial e regulamentada pela legislação da Itália.

      Ao todo, são mais de 70 sabores, e entre as mais pedidas estão: a pizza Bonelli, com peito de peru defumado, alho poró, catupiry e cebola e, a Di Itália, recheada com lombo, tomate, azeitona, manjericão, catupiry, champignon e parmesão. Acompanhadas de uma excelente carta de vinhos, com bons preços, em um ambiente aconchegante, com painéis que lembram a Toscana, a pizzaria ganha ares de uma verdadeira cantina italiana.

      Entre as gourmets, produzidas com ingredientes especiais, como presunto parma, fundo de alcachofra, queijo brie com amêndoas e mel, destaque para Zucchini Sbriciolata. Além do diferencial das pizzas com massa integral, constituída 100% de trigo integral, que podem ainda ser pedidas no delivery e fazem o maior sucesso, já que a massa é fina, macia e muito saborosa.

      Para começar, a sugestão é uma entrada com corniccione de pizza, que pode ser servida com alecrim e sal grosso (porção para duas pessoas). O restaurante também prepara a pizza no formato calzone.  Para fechar o menu, as pizzas de sobremesas fazem sucesso: banana com canela, chocolate crocante, brigadeiro, nutella com M&M's, esta última com massa especial de chocolate, que vale a pena experimentar.  


      Serviço:

      Restaurante e Pizzaria Bonelli
      Local: Av. Barão de Itapura, 2662, Taquaral - Campinas
      Telefone: (19) 3243-1133
      Horários de funcionamento: segunda a sexta - das 11h30 às 15h e das 18h à 0h; sábados - das 11h30 às 15h30 e das 18h à 1h; domingo - das 11h30 às 15h30 e das 18h à 0h.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •