• Gastronomia

      12/07/2017 | Joe & Leo’s no Festival Gastronômico

      Joe & Leo’s participa do Festival Gastronômico com prato inspirado nos EUA

      Com tema Brasil: Sabores do Mundo, evento será realizado de 16 de julho a 7 de agosto

      Está chegando mais uma edição do Festival Gastronômico em Campinas. Dos dias 16 de julho a 7 de agosto restaurantes campineiros irão vender um menu com entrada, prato principal e sobremesa a R$ 54,90, com pratos inspirados no tema Brasil: Sabores do mundo.

      Como em todos os anos, o Joe & Leo’s marca presença no festival de maneira arrojada. De entrada, serão servidos deliciosos nachos crocantes, com cheddar e pico de gallo. Já a grande estrela dessa temporada será uma inovação, o prato principal será a Turkey Apple BBQ, uma coxa de peru, famosa nos parques de diversão dos Estados Unidos.

      A carne será servida com um molho de barbecue com maçã adocicada, bem assada e defumada. De acompanhamento, será servido milho assado e batatas rústicas com alecrim. E para não perder a tradição norte-americana, o prato também terá bacon frito como acompanhamento, alimento que se tornou também super brasileiro.

      “Entendemos que o conceito americano de gastronomia, da culinária, está dentro do nosso dia-a-dia, do nosso hábito alimentar”, comenta Carlos Américo, proprietário do Joe & Leo’s. Já na parte da sobremesa, uma deliciosa Pear Sauvignon, uma pera ao molho do vinho Cabernet Sauvignon.
       

      Serviço

      Festival Gastronômico Brasil: Sabores do Mundo

      16 de julho a 7 de agosto

      Menu a R$ 54,90
       

      Joe & Leo’s Campinas

      Parque D. Pedro Shopping – Av. Guilherme Campos, nº 500, Loja R.003, Entrada das Águas, Campinas/SP

      Reservas pelo telefone 3208-1414





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •