• Gastronomia

      01/08/2017 | Garage Bar=Almoço - Happy Hour e Noite

      O final de semana no Garage Bar tem apresentações musicais para os fãs de rock de todas as vertentes do estilo. Na próxima quinta, 03, tem Unplugged in Garage com o músico e compositor João Prado. Na sexta, 04, a banda The Barbie Kills apresenta na Rock Friday todo o poder dos vocais de Mariana Chaib em sucessos que vão de 4 Non Blondes a Tina Turner, passando por Aerosmith, Joan Jett, Led Zepellin e AC/DC e Guns N' Roses.

      No sábado, 05, é a vez do Rock in Garage receber a Stone Way, com o melhor do rock nacional e internacional dos anos 70, 80 e 90 com os grandes sucessos de Barão Vermelho, Camisa de Vênus, Capital Inicial, Cazuza, Engenheiros do Hawaii, Red Hot, Pearl Jam, Screming Trees, Nirvana, Alice in Chains, Gun'n Roses, Lenny Kravitz, Creed, Stone Temple Pilots, Foo Figters e Strokes. Em todas as noites, a entrada é gratuita.

      Nas terças e quartas feiras, o happy hour Garage Bar oferece durante a noite toda, porções especiais pela metade do preço, além do triple long neck: na compra de duas unidades de Heineken ou Budweiser, a terceira é por conta da casa, e do Double Drink, com todos os drinks do cardápio inclusos. As apresentações musicais acontecem de quinta a sábado e começam sempre a partir das 21h. A entrada funciona com comanda individual e é permitida somente para maiores de 18 anos mediante apresentação do RG.

      Almoço

      Após um ano de sucesso na noite campineira com o melhor do rock´n´roll e cardápio variado, o Garage Bar, localizado na Avenida Brasil, em Campinas, apresenta ao público o Almoço Garage, que funciona de segunda a sexta das 11h:30 às 15h.

      No formato À la carte, o cardápio oferece cinco variedades de carne e uma salada, para que o cliente possa compor o seu prato com três entre as seis guarnições disponíveis e um molho entre os cinco tipos.

      Entre as opções de carne, o Garage Bar oferece Filé de Frango ($ 21,90), Filé de Tilápia ($ 23,90), Contra Filé ($ 24,90), Filet Mignon ($ 34,90) e Salmão ($ 34,90). Para os vegetarianos e veganos, a Salada Vegana (21,90) vem com tofu, palmito, tomate e mix de folhas.

      Entre as guarnições, o cliente por escolher arroz, feijão, fritas, legumes, farofa, ovo, bacon, vinagrete, salada ou maionese, finalizando com molho funghi secchi, poivre, madeira, maracujá ou creme de milho.

      Para acompanhar, são cinco opções de sucos com 570ml ($7,90), refrigerantes ($4,90), água e também café expresso. Para a sobremesa, Petit Gateau ($ 19,90) ou taça de sorvete ($ 12,90), complementam o cardápio.

      Variedade

      Aqueles que já conhecem o cardápio da casa, também poderão pedir as opções do cardápio noturno durante o horário de almoço. Entre os destaques, está o Double Burger ($ 36,90), produzido com dois hambúrgueres de 200 g cada e 150 g de bacon, acompanhados de pepinitos, queijo, tomate e alface americana.

      Os vegetarianos e veganos, podem saborear o Vegan Sandwich ($ 26,90), com tofu, homus, palmito e rúcula, servido no pão sírio ou na baguete. Já o Snack French ($ 28,90), preparado com carpaccio, rúcula, lascas de parmesão e molho de alcaparras, é servido na baguete.

      As porções também são uma farta alternativa, com destaque para os combos da casa: o número 1 ($ 63,90), serve camarão crocante, iscas de peixe à dorê e provolone à milanesa, o 2 ($ 58,90), potato skins, buffalo wings e crunchy olives (azeitonas empanadas), já o 3 ($ 63,90), barbecue ribs, frango frito do Garage e fritas, todos servem três pessoas. Os deliciosos Onion Rings ($ 25,90) e as Ribs in Barbecue ($ 47,90), também não podem ficar de fora.


      Serviço

      Garage Bar
      Avenida Brasil,  1.335 - Campinas  - SP
      Horário de funcionamento: Almoço: De segunda a sexta das 11h30 às 15h | Bar: Terça a quinta das 17h às 0h | Sexta e sábado das 17h às 3h.
      Apresentações musicais: De quinta a sábado a partir das 21h
      Entrada Gratuita
      Informações e reservas: (19) 3342-3551 ou pela Fanpage.
      Facebook: www.facebook.com/GarageRockCampinas
      Instagram: www.instagram.com/garagebarcampinas
      Estacionamento: Não
      Cartões de débito e crédito.
      Vale refeição Alelo.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •