• Gastronomia

      01/08/2017 | 1ª Feijuca da Boa

      Campinas terá a 1ª Feijuca da Boa


      Evento, em prol da APAE, ocorre no dia 3 de setembro no Espaço 301

      Unir boa ação, boa comida, boa música e boa conversa. Essa é a proposta da 1ª Feijuca da Boa, evento em prol da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campinas), que ocorre no dia 3 de setembro no Espaço 301, no Taquaral. Os ingressos já estão à venda no site oficial (www.feijucadaboa.com.br). Nos pontos de venda, os ingressos estarão disponíveis a partir desta quarta-feira (02/08).
      A cozinha será comanda pelo chef Manuel Alves Filho, um dos criadores do Chefs na Praça, com o apoio de alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia da Universidade São Francisco (USF). Quem vai animar a festa é o grupo Samba de Responsa. Influenciados pelo ritmo que contagiou o país na década de 90, Samba de Responsa apresenta composições próprias de sucesso, como “Meu mundo é Você”, “Tá Pegando Fogo”, “Estou Fechado com Você” “Amor de Verão” e “Daqui Pra Frente”, além de novas interpretações para grandes sucessos nacionais.


      A 1ª Feijuca da Boa tem o patrocínio da rede Montana Grill, que completa 20 anos, Broto Legal, Hohenthanner e Espaço 301.

      A cozinha será comanda pelo chef Manuel Alves Filho, um dos criadores do Chefs na Praça, com o apoio de alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia da Universidade São Francisco (USF). Quem vai animar a festa é o grupo Samba de Responsa. Influenciados pelo ritmo que contagiou o país na década de 90, Samba de Responsa nasceu apresenta composições próprias de sucesso, como "Meu mundo é Você", "Tá Pegando Fogo", "Estou Fechado com Você" "Amor de Verão" e "Daqui Pra Frente", além de novas interpretações para grandes sucessos nacionais.

      Serviço

      1ª Feijuca da Boa

      Quando:
      3 de setembro, das 12h às 17h

      Local:
      Espaço 301 (Rua Amélia Bueno, 301 – Taquaral)

      Ingressos: R$ 150,00 (tudo à vontade)

      Vendas online: www.feijucadaboa.com.br

      Informações: (19) 3044.6196

      Pontos de venda: Monalisa Cabelereiros (Cambuí), Taxi Beer (Gramado Mall) e Panetteria Benvenutti (Pátio Boulevard Mall)

      http://www.feijucadaboa.com.br/





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •