• Gastronomia

      09/08/2017 | Cervejaria Landel lança Saison com hibisco

      Landel lança Saison com hibisco no próximo Growler Day

      Amor de Jandira está chegando para encantar seus olhos e seu paladar. A Cervejaria Landel traz pela segunda vez a sua Saison, uma receita de origem franco belga, da categoria farmhouse ale, de alta fermentação, frutada, com aromas picantes e intensos, bem seca ao paladar.

      A presença do hibisco traz uma acidez delicada, deixando a cerveja refrescante e com uma tonalidade rósea, já o anis estrelado produz notas de especiarias, levemente doce e ao mesmo tempo picante. Uma cerveja gostosa, fácil de beber e com 6,5% de teor alcoólico, perfeita para ser apreciada nesta estação do ano.

      Seu nome de batismo é uma homenagem a uma figura icônica da cidade de Campinas. Maria Jandira, uma jovem prostituta que, nos anos 30, deu cabo da própria vida em razão de grande desilusão amorosa, provocando enorme comoção popular. Seu túmulo, situado no número 298, quadra 28 do Cemitério da Saudade é, ainda hoje, visitado por milhares de pessoas todos os anos, gente que também teve desilusões amorosas e que têm na finada uma espécie de milagreira.

      Ela é a estrela do próximo Growler Day, que este mês traz o tema Cachorro Louco, e será realizado no próximo sábado, dia 12 de agosto, a partir das 13h, na fábrica, no distrito de Barão Geraldo, em Campinas.  O evento, gratuito e aberto ao público, contará também com a participação do food truck Wonderfood e Porquetta, fazendo as batatas twist na hora. O som da festa será comandado pela banda Erick Barbi Duo acústico.

      Sobre o Growler Day
      Growler Day é o dia de portas abertas na fábrica da Cervejaria Landel. O evento já virou tradição na cidade e ocorre sempre no segundo sábado do mês.  A cada edição um tema novo busca atrair o público apreciador de cerveja artesanal, apresentando atrações em gastronomia e música para seu público.

      Estão sempre garantidas nas torneiras para degustar no local ou levar pra casa em growlers - garrafas específicas para o armazenamento da bebida -  as cervejas de linha da Landel: Session IPA, Session Tripel e Mandarina Lager.


      Serviço

      Growler Day do Cachorro Louco - Cervejaria Landel

      Dia 12 de agosto – Sábado

      Horário: a partir das 13h às 20h

      Local Cervejaria Landel - Universitária

      Endereço: Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1250 - Barão Geraldo, Campinas

      Informações pelo telefone: (19) 3395-0702

      A Landel possui convênio com o estacionamento do Lado B.

      Entrada Gratuita





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •