• Gastronomia

      15/08/2017 | Kaizen menu vegano

      Kaizen investe em festival vegano

      Com pratos frios e quentes, o restaurante oferece um festival vegano completo e à vontade

      O brasileiro tem cada vez mais aderido ao vegetarianismo como estilo de vida. Hoje, estima-se que 8% da população seja vegetariana, mas este número cresce cada dia mais. Uma prova está no mercado de produtos para este segmento. Os empresários do setor acreditam em alta de 40% nas vendas, apresentando um público cada vez mais determinado a retirar do cardápio a carne.

      No Kaizen Japanese Food, com o intuito de agradar todos os paladares e estilos de vida, o restaurante tem agora um festival japonês totalmente adequado para vegetarianos e veganos, com opções deliciosas de pratos orientais. Estão inclusos no Festival Vegano: tofu frito com gengibre, cebolete e molho tetsuyu; o Nassudengaku (berinjela com missô grelhada); niguiris de Kaware (broto de nabo com molho missô), de berinjela com yuzu, de cebolinha com molho missô; jow de pepino com shitake e gergelim; uramaki Califórnia (sem kani) e hossomaki de pepino.

      O Festival Vegano é servido à vontade e o cliente pode pedir a reposição de qualquer prato.
       

      O que é vegetarianismo?

      A prática é o regime alimentar que exclui todos os tipos de carnes. O vegetarianismo, segundo a Sociedade Vegetariana Brasileira, costuma ser classificado da seguinte forma: ovolactovegetarianismo, no qual utiliza ovos, leite e laticínios na sua alimentação; Lactovegetarianismo, com leite e laticínios; ovovegetarianismo, apenas com ovos; e vegetarianismo estrito, onde não se consome nenhum produto de origem animal na sua alimentação.

      Sobre o Kaizen

      Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen é oferecer para  os clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados  conhecidos pelos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. Além de oferecer pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim  japonês de 600 metros quadrados.

      Serviço


      Kaizen Japanese Food

      Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP
      Telefone: (19) 3395-3900
      www.kaizenjapanese.com.br

      Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30

      Sexta e sábado 12h às 14h30 | das 19h às 23h

      Domingo 12h às 15h30

      Estacionamento próprio

      Aceita todos os cartões de crédito e débito





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •