• Gastronomia

      21/08/2017 | Abbraccio lançou saborosas novidades

      Seleção de frios é a aposta do Abbraccio em menu especial
       
      Para quem deseja aproveitar o clima do inverno e se deliciar com a gastronomia italiana, o Abbraccio lançou saborosas novidades no menu e preparou uma combinação especial para os clientes que forem ao restaurante em um almoço, jantar ou um happy hour. Para iniciar a experiência em grande estilo, uma ótima opção é a deliciosa porção de queijos e frios que a casa traz para a estação mais fria do ano. Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi.

      A Selezione di Salumi e Formaggi (R$ 67) traz uma generosa tábua com salame com crosta de pimenta do reino, prosciutto italiano, mortadela Bologna, grana padano, fontina, queijo de cabra, tapenade de azeitonas pretas, picles de cebola roxa, compota de cogumelos, pão italiano e ciabattas crocantes, perfeita para compartilhar entre amigos e familiares, surpreendendo a todos os paladares.

      Nesse menu especial, há também cinco opções de sopas sendo duas tradicionais já conhecidas pelos clientes e três novas receitas exclusivas.

      Outra novidade é o Stinco di Agnello, uma canela de cordeiro ao molho de vinho tinto e framboesas servida com a italianíssima polenta cremosa, além de doze novos vinhos que chegam à carta da casa e ampliam as possibilidades de harmonização com os pratos do cardápio.

      Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

      A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin‘ Brands.

      Sobre a Bloomin’ Brands

      Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

      Serviço:

      Abbraccio – Iguatemi Campinas

       Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso

      Telefone: (19) 3294-0365

      Capacidade: 244 lugares

      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo

      Horário de Funcionamento: Segunda-feira a quinta-feira: 12h às 15h - 17h30 às 23h; sexta-feira: 11h30 às 15h - 17h30 à  1h; sábado: 11h30 à 1h; domingo: 11h30 às 22h30
      Celebrare: 17h30 às 20h (de segunda a sexta, exceto feriados)





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •