• Gastronomia

      23/09/2017 | Oficina Bonelli Sushi Mirim 10/10

      Oficina Bonelli Sushi Mirim

      Dia das crianças - Que tal comemorar de um jeito diferente, com uma atividade que une a família?

      Em sua 4ª temporada, Bonelli convoca a criançada para oficina de sushi na semana do dia das crianças

      A quarta temporada da Oficina Sushi Mirim do Restaurante Bonelli já tem data confirmada e as inscrições estão abertas para os pequenos aprendizes de sushimans, neste caso, os sushimirins. A aula será no dia 10 de outubro, às 18h30, por um valor simbólico de R$ 44 por criança (que apenas inclui o custo dos ingredientes). A oficina é destinada a crianças de 7 a 12 anos, que devem estar acompanhadas dos pais ou responsável e as inscrições são limitadas. A proposta é que na semana do dia das crianças, a família possa fazer uma atividade em conjunto, oferecendo o melhor presente que as crianças podem receber: presença e apoio. Em tempos de internet, a ideia é tirar todo mundo do celular e colocar a mão na massa, construindo juntos e de forma divertida, os sushis que irão comer depois em família. 

      As aulas serão ministradas pelos sushimans Celso Adriano e Carlos Henrique, que somados tem mais de 20 anos de experiência. Celso é um dos grandes nomes da área em Campinas e tem a maior didática com criança, tendo passagem por estabelecimentos conceituados como Giovanetti, Royal Palm Plaza, Teriak Japenese, Kaioki Japenese, Ray Charles e Sushi Prime. Já Carlos Henrique é o sushiman da casa, responsável por introduzir o cardápio japonês desde o início, totalmente alinhado ao padrão do restaurante Bonelli de servir uma comida com frescor de ingredientes e de qualidade.

      Na aula, as crianças aprenderão a montagem de diversos tipos de sushis, entre eles, os mais tradicionais como o shakemaki (arroz e salmão), os joys, uramakis, niguiris, temakis e também como fazer sashimi. A oportunidade é única, pois proporciona uma atividade lúdica totalmente diferenciada para a criançada, de forma integrada com a família, além de ser uma experiência de conhecer o processo de produção das comidas japonesas, que são tão apreciadas pelos brasileiros e principalmente pelas crianças e adolescentes. O Bonelli recebe muitos adolescentes e crianças durante a semana, especialmente de terça-feira na hora do almoço, vindos das escolas aos arredores e que almoçam no restaurante atraídos pelos sushis e temakis preparados pela dupla, que fazem a diferença no atendimento da criançada.   

      Durante a oficina, a presença dos pais, além de dar mais confiança às crianças, faz com que a aula se torne uma atividade de pura interação entre pais e filhos, de uma maneira divertida e gostosa.

      Os interessados devem realizar a inscrição através da página do evento: http://bonellirestaurante.com.br/sushiinscricao/

      Sobre o Bonelli

      O Restaurante Bonelli fica localizado no bairro do Taquaral em Campinas e é referência pela variedade do cardápio. O local é um dos principais endereços para almoço por quilo na cidade, servido no sistema self service, com mais de 150 opções, com destaque para alguns pratos como arroz ao funghi, salmão grelhado, linguado, churrasqueira com carnes no ponto certo, e pelo balcão super disputado de comida japonesa, com variedade de opções de sushi, entre outros.

       No jantar, oferece um sistema à la carte com menu também bastante diversificado, incluindo pratos sofisticados a entradas, porções, massas, risotos, carnes, peixes, além das tradicionais e variadas pizzas, que ainda podem ser pedidas pelo sistema delivery por telefone ou pela internet.

      Serviço:

      Oficina Bonelli Sushi Mirim - 4ª Temporada
      Local: Av. Barão de Itapura, 2662, Taquaral - Campinas. (19) 3243-1133
      Data: 10 de outubro      

      Horário da oficina: das 18h30 às 21h30


      Valor: R$44 por criança (valor do custo dos ingredientes)
      Inscrições pela página do evento: http://bonellirestaurante.com.br/sushiinscricao/





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •