• Gastronomia

      28/09/2017 | CRAFT BEER & MORE abre no Cambuí

      A CRAFT BEER & MORE surge em Campinas com o conceito de produtos feitos à mão
      Com foco nas duas marcas de cervejais artesanais produzidas pela Fresing Bier em Itatiba, e sob o comando da mestre-cervejeira Gláucia Puccinelli Monte formada em Weihenstephan na Alemanha, a loja abre suas portas no dia 02 de outubro no Bairro Cambuí em Campinas.


      Com visual industrial, a casa contará com 6 torneiras de chopp, onde o cliente pode abastecer o growler, comprar um crowler ou ainda tomar um copo no local, sentado num banco sob as árvores da calçada ou na mesa dentro do salão.
      Não há serviço de garçons, o atendimento é direto no balcão, mas os chopps sempre frescos e os lanches com frios artesanais são os diferenciais da casa.
      Também é possível tomar um café moído e coado na hora, acompanhado de um bolo assado no local.
      Além desses itens, estão disponíveis para levar para casa, queijos diferenciados de vaca e ovelha, salames e outros curados, linguiças frescas, defumados suínos e outros produtos feitos à mão por  produtores que seguem conceitos de qualidade e honestidade.
      As garrafas de cerveja Freising e Orí, os copos e os souvenirs das marcas, são opções de presentes para os apreciadores da bebida.


      Quem visitar a loja poderá entencer melhor o conceito “CRAFT” da marca, onde tudo é feito aos poucos, individualmente e com calma, prezando por um consumo consciente e humanizado.


      CRAFT BEER & MORE Rua Olavo Bilac, 120 – Bairro Cambuí – Campinas (19) 3251-2959 /  (19) 99249-8129 / (19) 99885-0941 Atendimento: terça à sexta das 11 à 20h, sábado e domingo das 10 às 20h.


      Por nossa mestre-cervejeira…
      Produzimos cervejas com alma e com história. Não ligamos para concursos, fama, medalhas... Queremos que nossos produtos sejam apreciados por pessoas que busquem a essência do “craft”, da produção em pequena escala, do produto feito à mão por mulheres... Sim! Só mulheres que colocam as mãos nas nossas cervejas... Com muito carinho e conhecimento técnico! Alguns anos de estudos cervejeiros na Alemanha nos dão segurança para produzirmos uma cerveja honesta, não para agradar a todos, pois é uma missão impossível, mas para encantar aqueles que pensam como nós. Gláucia Puccinelli Monte



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •