• Gastronomia

      04/10/2017 | Campanha Nachos do Bem

      Campanha Nachos do Bem promete acalentar o coração dos campineiros

      A ideia irá unir mais de 10 instituições beneficentes dos mais diversos segmentos

      De 01 a 31 de outubro, todos os palcos serão palco para ações solidárias. Com a participação confirmada das instituições Sonhar Acordado, Hospitalhaços, Grupo Primavera, Cândido Ferreira, Turma do Macarrão e CEESD, a campanha visa motivar as pessoas a olharem para o próximo com o coração. "Quando criamos a campanha pensamos em unir o maior número de instituições possíveis de diversos segmentos para mobilizar a cidade a fazer o bem. Não importa qual o segmento, não importa se são desabrigados, idosos, crianças, cachorrinhos, temos que fazer o bem a todos os que precisam, e a união faz a força" afirma Luis Felipe Sagioro, sócio proprietário do restaurante.

      Vale ressaltar que essa campanha irá beneficiar todos que participarem, já que enquanto o cliente prova as delícias latinas, também estará ajudando outros que não têm a mesma oportunidade. A porção de Nachos, prato típico do restaurante, será vendida pelo valor de R$ 25,00. Destes, R$ 20,00 será revertido para as instituições. A perspectiva de venda é de mais 1.000 porções e o engajamento de milhares de pessoas através das mídias sociais.
       
      Sobre o El Tambo
      O Bar e Restaurante El Tambo conta com 3 unidades em Campinas (Cambuí, Chácara da Barra e Sousas) e reúne, desde 2004, os aromas e sabores da América Latina em um só lugar. Inspirado no Império Inca, o ambiente tem cores vivas e máscaras penduradas nas paredes, além de chapéus mexicanos e cerâmicas peruanas espalhados pelo recinto. É referência em cozinha latino-americana na cidade. A casa conta com pratos à la carte, almoço executivo com buffet de saladas, Tambo Truck, rodízio, happy hour e delivery. E mais: muita música latina completa o clima!
       

      Serviço:

      El Tambo Bar e Restaurante

      Telefone para reservas (19) 2121-5139

      Site: www.eltambo.com.br

      facebook.com/eltambobar

      Instagram @eltambobar





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •