• Gastronomia

      20/10/2017 | Abbraccio - Jantar Beneficente para o NAS

      Abbraccio promove jantar em prol do Núcleo de Ação Social

      O restaurante Abbraccio Cucina Italiana, localizado no primeiro piso do Iguatemi Campinas, promove na terça-feira, 24 de outubro, um jantar em prol do NAS – Núcleo de Ação Social, entidade que desenvolve projetos socioeducativos inclusivos para crianças, jovens e adultos da região do Real Parque, no distrito de Barão Geraldo. Os convites custam R$ 90,00 e podem ser adquiridos na própria instituição, por meio dos telefones (19)3289-3470 ou (19) 99791-0362.

      Serão oferecidas no jantar duas opções de saladas (Caesar e di Casa) e quatro opções de pratos principais para serem escolhidos pelo cliente: Pollo Brianni (tenro peito de frango grelhado, coberto com queijo de cabra e tomates secos, com molho Specialitá "Burro al Limone", cogumelos e manjericão), Carbonara di Roma (spaghetti ao molho cremoso de pecorino romano e pancetta), Papardelle al Ragú di Ossobuco (pappardelle envolto em molho Alfredo e finalizado com ragu de ossobuco braseado em ervas e vegetais) e Lasagna Bianca (lasanha recheada com creme de espinafre, brócolis e delicioso mix de queijos especiais: fontina, grana padano, ricota cremosa e mozzarella). A sobremesa é Girelle al Ciocolato (bolo de chocolate recheado com creme de chocolate, servido com morango e trufa caseira de chocolate meio amargo). Para beber, chás, refrigerantes e água.
       

      "Estamos muito felizes em mais uma vez poder contribuir para o excelente trabalho realizado pelo Núcleo de Ação Social", afirma o sócio-proprietário do Abbraccio Campinas, Rúdigar Sampaio, acrescentando que o envolvimento com a sociedade local é uma política do restaurante.
       

      Serviço

      Jantar Beneficente em prol do NAS

      Data: 24 de outubro, terça-feira

      Horário: 19h

      Convites: R$ 90,00

      Vendas: Na instituição, pelos telefones (19)3289-3470 ou (19) 99791-0362

      Abbraccio Iguatemi Campinas

      Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •