• Gastronomia

      09/01/2018 | Restaurante Abbraccio e Cartão Elo

      Restaurante Abbraccio e Cartão Elo presenteiam clientes com brinde

      Tábua personalizada e ecológica será oferecida em compras com a bandeira de cartões

      Até o dia 02 de fevereiro, o Abbraccio Cucina Italiana e a Cartão Elo realizam uma ação especial para presentear seus clientes com uma tábua exclusiva das marcas. Para participar é muito simples: na compra 1 (um) prato principal + 1 (uma) sobremesa, e pagando a conta com o cartão de débito ou crédito da bandeira Elo, o cliente ganha na hora 1 (uma) tábua exclusiva.

      A promoção é válida para todos os dias durante o horário de funcionamento dos restaurantes, ou enquanto durarem os estoques. Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi.

      O Abbraccio Cucina Italiana é uma ótima opção nas férias, pois os restaurantes oferecem um cardápio especial para compartilhar em família. Os Piatti di Famiglia trazem generosas porções de massas, carnes, frangos e frutos do mar em receitas tradicionais apresentadas com um toque moderno.

      Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

      A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin´ Brands.

      Sobre a Elo

      Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em 4 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em mais de 42 milhões de estabelecimentos em 185 países, além de saques em 1,8 milhão de caixas eletrônicos em todo o mundo. A Elo possui aproximadamente 118 milhões de cartões emitidos.


      Sobre a Bloomin´ Brands
      Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin´ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming´s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba´s Italian Grill.

      Serviço:

      Abbraccio – Iguatemi Campinas

       Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso

      Telefone: (19) 3294-0365

      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •