• Gastronomia

      06/03/2018 | Restaurante Vila Paraíso - gastronomia e música

      Alexis Bittencourt trio se apresenta nesta sexta na Noite do Jazz do Restaurante Vila Paraíso

      Projeto que une gastronomia e música acontece toda sexta-feira, das 20 às 0h

      Alexis Bittencourt Trio é atração desta sexta-feira, dia 9 de março, do Restaurante Vila Paraíso, no Distrito de Joaquim Egídio, em Campinas. O músico e guitarrista de Campinas que dá nome ao grupo, pilota a Noite do Jazz, projeto que acontece toda sexta-feira e foi criado pela casa para unir música e boa gastronomia. A apresentação tem inicio às 20h e termina às 0h, sem cobrança de couvert artístico para os clientes do estabelecimento.

      Alexis Bittencourt Trio, composto por guitarra e voz, contra baixo acústico e bateria e percussão interpreta com liberdade e improvisação versões originais em um vasto repertório que compreende a música brasileira, o Jazz e o Pop. O trio formado em 2007, inicialmente com a intenção de explorar os matizes e a subjetividade da música exclusivamente instrumental, desenvolvendo arranjos originais para repertório variado, incluindo composições próprias.

      Ao incorporar a voz nas performances o repertório cresceu mais eclético e diverso, levando o trio a enquadrar suas apresentações em três perfis que o conferem muita versatilidade: Groovin´ Jazz, Groovin´ Jazz e Juke Box.

      A Noite do Jazz do Restaurante Vila Paraíso foi criada para preencher uma lacuna existente na região de Campinas, com poucos espaços voltados para oferece este tipo de música e que conta com um público cativo em todas as faixas etárias. "Além de oferecer um estilo musical diferenciado, este projeto também se propõe a aliar música com gastronomia, onde nossos clientes podem jantar, apreciando os pratos assinados pelo Chef Ricardo Barreira, ou mesmo passar horas degustando porções ou se servir em uma farta mesa de antepastos, com mais de 20 opções à disposição", explica a Gerente de Marketing do restaurante, Fernanda Barreira.

      Além da Noite do Jazz, o Restaurante Vila Paraíso também oferece música ao vivo nas noites de quinta e sábado, sempre com as presenças de músicos conhecidos, como Paulo Chagas.

      Além de não cobrar couvert artístico, os clientes do Restaurante Vila Paraíso dispõem de outras vantagens, como estacionamento com manobrista sem custo, serviço este oferecido pela casa.


      SOBRE O RESTAURANTE VILA PARAÍSO

      Inaugurado há 16 anos, o Restaurante Vila Paraíso mantém a tradição de oferecer música de qualidade para os frequentadores da casa durante o horário do jantar. A casa está localizada em uma área de 300 mil m2, cercada por mata nativa da Área de Proteção Ambiental (APA). O espaço proporciona aos visitantes uma sensação única, em um ambiente bucólico e aconchegante, para encontros informais entre amigos e família.

      Quem aprecia o contato com a natureza exuberante, experiências gastronômicas, novas sensações no paladar e informalidade, vai se sentir em casa no Restaurante Vila Paraíso.

      Para completar a tranquilidade nas refeições, a casa oferece um amplo estacionamento, com o serviço de manobristas, sem custos adicionais.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •