• Gastronomia

      08/03/2018 | Abbraccio em prol do CEPROMM


      Abbraccio promove jantar solidário em prol do CEPROMM
       
      O restaurante Abbraccio Cucina Italiana do Shopping Iguatemi Campinas promoverá, no dia 13 de março, um jantar em prol do CEPROMM (Centro de Promoção para um Mundo Melhor), entidade que presta serviços de assistência social e educação a 270 crianças e adolescentes da região do bairro Jardim Itatinga em Campinas. Os convites custam R$ 85 e podem ser adquiridos na própria instituição, por meio do telefone (19) 3225-0080 ou via e-mail:  servicosocial@cepromm.com.br

      “Nós do Abbraccio nos empenhamos para estarmos sempre envolvidos  nas causas sociais da cidade, por isso estamos muito felizes em realizar nosso segundo jantar em benefício ao CEPROMM”, afirma o sócio proprietário do Abbraccio Campinas, Rúdigar Sampaio. “Esperamos toda a nossa comunidade nesta noite especial”, completa.

      Serão oferecidos no jantar duas opções de saladas (Caesar e di Casa) e quatro opções de pratos principais para serem escolhidos pelo cliente: Pollo Brianni (tenro peito de frango grelhado, coberto com queijo de cabra e tomates secos, com molho Specialitá “Burro al Limone” (cogumelos e manjericão), Carbonara di Roma (spaghetti ao molho cremoso de pecorino romano e pancetta), Papardelle al Ragú di Ossobuco (pappardelle envolto em molho Alfredo e finalizado com ragu de ossobuco braseado em ervas e vegetais) e Lasagna Bianca (lasanha recheada com creme de espinafre, brócolis e delicioso mix de queijos especiais: fontina, grana padano, ricota cremosa e mozzarella).

      A sobremesa será o Girelle al Ciocolato (bolo de chocolate recheado com creme de chocolate, servido com morango e trufa caseira de chocolate meio amargo). Para beber: chás, refrigerantes e água.
       

      Serviço

      Jantar Beneficente em prol do CEPROMM

      Data: 13 de março, terça-feira

      Horário: 19h

      Convites: R$ 85,00

      Vendas: Na instituição, pelo telefone (19) 3225-0080 ou e-mail servicosocial@cepromm.com.br

      Abbraccio – Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso)





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •