• Gastronomia

      02/04/2018 | Budweiser e Blue Hops no churrasco

      Budweiser leva seu jeito único de fazer cerveja para o universo do churrasco

      Em parceria com a Blue Hops, marca lança linha de molhos e temperos com ingredientes cervejeiros, como a cevada e o lúpulo, e propõe um novo sabor para os amantes de churrasco

      Para celebrar mais um capítulo da relação entre Budweiser e o churrasco, a marca lança neste mês uma linha premium de molhos e temperos que promete tornar o preparo da carne em uma experiência ainda mais cervejeira.

      Idealizados a partir da parceria entre os mestres cervejeiros de Budweiser e os chefs executivos da Blue Hops, os produtos trazem em sua receita o equilíbrio perfeito entre especiarias, malte de cevada e lúpulo. A linha Budweiser para Churrascos proporciona uma experiência completa ao cliente, que pode usar as novidades da marca desde o preparo da carne até o momento de servir.

      Os Dry Rubs, temperos secos geralmente usados em churrascos americanos, estão disponíveis nas versões Chicken, Beef e Pork, e quando esfregados nas carnes proporcionam um sabor delicioso e uma crosta crocante. Já os molhos especiais da marca, trazem uma releitura dos clássicos Barbecue, Ketchup, Ketchup picante, Mostarda e Pimenta, para deixarem hambúrgueres, carnes e petiscos ainda mais saborosos.

      A harmonia entre o mundo da cerveja e do churrasco não está só na escolha de ingredientes, mas também em sua forma de produção. O molho de Pimenta Lupulado, por exemplo, passa por um processo de envelhecimento em barris de madeira, o mesmo tipo de madeira presente na produção de Budweiser, que usa lascas dessa iguaria durante a fermentação para garantir uma cerveja cheia de personalidade.

      Outra novidade que promete agradar os churrasqueiros está na grelha: é a Budweiser American Grill, a típica churrasqueira americana a carvão em forma de barril. Ideal para grelhar carnes, ela ainda pode ser usada com a tampa fechada e se tornar uma churrasqueira a bafo.  Compacta e portátil, é uma opção para áreas gourmet, balcões e assar ao ar livre.

      Os itens da linha de Budweiser para Churrascos já estão à venda online no Empório da Cerveja (www.emporio.com) com entregas para todo o Brasil.


      Sobre a Blue Hops

      Fundada em 2008, a Blue Hops é uma empresa disruptiva em pesquisa e desenvolvimento de produtos alimentícios, com foco em soluções inovadoras e criativas para empresas dispostas a entregar produtos relevantes aos seus consumidores. Destaca-se pelo knowhow na utilização de ingredientes especiais em alimentos, tanto quanto a patente da unificação do lúpulo como conservante natural em alimentos.

      As atividades da Blue Hops vão desde a criação do conceito do produto até as ações de trade e comunicação com consumidor final, passando pelo desenvolvimento de embalagem, rótulos, escolha de matérias primas, parceiros para fabricação, distribuidores e treinamentos.

      Entre os principais clientes da Blue Hops estão Predilecta Alimentos, Cervezaria Patagonia, ambev, AB-Inbev, de Cabrón e Laticínios Pomerode.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •