• Gastronomia

      18/05/2018 | Entre Taças

      Entre Taças, primeiro WineBar de Campinas inaugura no próximo dia 25 de maio no Cambuí

      A casa traz uma proposta diferenciada e exclusiva que vai desde uma ampla carta de vinhos à tapas e drinks variados

      Campinas ganhará o primeiro WineBar da cidade. O Entre Taças é mais novo espaço para apreciar um bom drink e faz parte do conceituado e reconhecido Grupo Olivetto, dos sócios Camila Serafim e Pedro Serafim.  Uma tendência mundial e que cada vez mais cresce no Brasil, o Entre Taças é o local ideal para amantes de vinhos e drinks personalizados.

      O local escolhido não podia ser outro, localizado na conhecida e tradicional Rua Dr. Emílio Ribas, no charmoso bairro Cambuí, o local certamente vai entrar no roteiro dos que apreciam ambiente requintado e ao mesmo tempo moderno. A carta de drinks e assinada pelo Bartender Edmilson Carneiro Jr e a carta de vinhos selecionada pelo especialista no assunto, Pedro Serafim.

      O projeto arquitetônico do Entre Taças foi realizado pelo arquiteto referência em Londrina, Marco Aurélio Paoliello, escolhido por ser atencioso aos detalhes e ter grande know how no segmento. A casa que comporta 140 pessoas será um ambiente onde os amigos podem conversar por horas, brindar a vida, apreciar uma gastronomia requintada e degustar bons vinhos.

      O menu de tapas conta com criações exclusivas do Chef João Merighe, perfeitas para acompanhar os vinhos e drinks da casa, como a Salada Quente De Bacalhau. A receita leva o bacalhau, grão de bico, brotos de girassol, menta, regada com redução de balsâmico e maçã verde. Outra opção é o sofisticado Steak Tartare, além de receitas bem brasileiras como Dadinhos De Costela E Tapioca e Picanha meia cura.  O Leitão Assado Em Baixa Temperatura é outra sugestão.  O leitão é servido no velouté do próprio assado, edamame, macaxeira e maça caramelizada.  Hambúrgueres e receitas vegetarianas também fazem parte do cardápio, além de deliciosas sobremesas.

      O WineBar Entre Taças está localizado na Rua Dr. Emílio Ribas, 1151- Cambuí. De segunda a sexta a partir das 17h. Sábado e domingo a partir das 12h.

      Serviços:
      Endereço: Rua Dr. Emílio Ribas, 1151. Cambuí-Campinas-SP
      Horário de Funcionamento: de segunda a sexta a partir das 17h. Sábados e domingos a partir das 12h
      Pagamento: Aceita cartões de débito e crédito.
      Estacionamento: vallet / Acessibilidade: sim
      Instagram: @entretacas
      Facebook: http://bit.ly/entretacas





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •