• Gastronomia

      20/05/2018 | Oba Hortifruti chega ao Galleria Shopping

      Oba Hortifruti chega ao Galleria Shopping com projeto exclusivo

      Unidade será aberta ao público no sábado, 26; programação do primeiro dia contará com a presença do Chef Felipe Bronze, além de outras atrações

      O mix de operações do Galleria Shopping ganha importante reforço com a chegada da rede Oba Hortifruti. Instalada na alameda de serviços, a unidade traz projeto exclusivo desenvolvido especialmente para o empreendimento e abre as portas ao público no dia 26 de maio, sábado, a partir das 8h, com uma intensa programação.  A principal atração será o Chef Felipe Bronze, mestre da culinária e astro dos programas Perto do Fogo, Que Seja Doce e The Taste Brasil, do canal de TV por assinatura GNT, que marcará presença na loja das 11h às 13h e fará receitas ao vivo para os clientes degustarem.

      As atividades de abertura começarão logo cedo, às 7h, com um aulão comandado por professores da academia Cia Athletica, no estacionamento do piso térreo do shopping, próximo à loja do Oba. Para participar da aula, que irá até as 8h, basta chegar ao local. Haverá ainda café da manhã especial, Ecobag Oba de presente para os visitantes (mediante estoque) e música ao vivo.

      Outra atração serão as apresentações teatrais com os Vitaminics, famosos mascotes da rede Oba, que serão incorporadas ao projeto É Dia de Teatro do Galleria, com sessões no Palco Central do shopping no sábado e no domingo, 27, às 16h.

      A nona unidade da rede na cidade combina o jeito Oba com o estilo Galleria Shopping e foi desenvolvida para que os clientes sintam-se em casa, à vontade e confortáveis durante toda a experiência de compra. Com área de venda de 971 m², a loja exclusiva engloba todos os serviços e produtos da marca, incluindo mercearia, açougue, peixaria, mercearia, pré-lavados e  floricultura. 

      O espaço conta ainda com uma lanchonete/cafeteria, para facilitar as pausas durante o dia, e tem a maior adega da rede no interior de São Paulo, com rótulos exclusivos, nacionais e importados, e de excelente padrão de qualidade – sempre com profissionais muito bem preparados para atender e auxiliar nas compras.

      “Em cada novo projeto, nos preocupamos com os mínimos detalhes, para levar a experiência Oba de forma completa aos clientes e para alcançar um número cada vez maior de pessoas. Nesse quesito, a escolha pelo Galleria Shopping também foi decisiva, já que é um pólo comercial muito importante para Campinas. Isso também envolve nossa premissa de oferecer saúde e sabor à mesa – acima de tudo, é fazer com que as pessoas entendam a importância de uma alimentação saudável e vivam cada vez melhor”, explica Larissa Chiesi, gerente de marketing do Oba Hortifruti.

      O gerente geral do Galleria Shopping, Francisco Finocchiaro, explica que o Oba tornará o mix de operações do empreendimento ainda mais completo e atenderá uma demanda dos clientes do centro de compras. “Temos um público cativo e extremamente exigente, que a partir de agora poderá contar também com um hortifruti de primeiríssima linha, pensado sob medida para o Galleria”, afirma.

      O Oba Hortifruti do Galleria Shopping irá gerar mais de 60 novos empregos na cidade e contará com mais de 100 colaboradores. Com um conceito completo e uma comunicação visual diferenciada, a rede, que é referência para quem busca comer bem, promete garantir experiências de compra únicas. Ao todo, a marca já conta com 36 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo e Distrito Federal e tem planos de continuar com o projeto de expansão nos locais de atuação, com a abertura de mais unidades até o final de 2018.

      Com exceção de 26 de maio, quando a loja abrira às 8h, a unidade funcionará todos os dias da semana, das 7h às 22h, incluindo feriados, e oferecerá serviço de delivery.

      Sobre o Oba Hortifruti - A rede é referência em qualidade e variedade de produtos, e oferece diariamente um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, garantindo o equilíbrio perfeito entre sabor e saúde para a vida das pessoas. Acredita que reunir a família e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em saudabilidade e prazer em comer bem, o Oba é fonte para quem deseja manter uma boa alimentação. Atualmente, a marca possui 36 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo e Distrito Federal. Com quase 40 anos de história, a rede expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré-lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.

      Sobre o Galleria Shopping

      Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •