• Gastronomia

      23/05/2018 | Dom Brejas Brew Pub

      Dom Brejas: sábado com rock e lançamento da primeira Gin Tônica no barril

      Evento acontece neste sábado, dia 26 de junho, a partir das 15h

      Para fechar o mês de maio de alto astral, o Dom Brejas Brew Pub, no Taquaral, em Campinas, preparou um sábado especial para seus clientes. Além da tradicional churrascada, a casa receberá neste sábado (dia 26) a banda campineira KOZMICA, para uma tarde de Rock' n Roll Acústico, além de lançar a primeira Gin Tônica brasileira no barril, produzida pela Gin Draco, em Pirassununga.

      Com mais de 15 anos de existência – e mais de 150 apresentações no ano passado – a Kozmica tem se destacado em eventos e nas noites da região. A banda traz para a linguagem acústica de seus shows um repertório forte, com pegada divertida, de músicas clássicas do Rock raras em versões desplugadas. Seu estilo musical, com grande versatilidade, agrada diversos públicos, desde o mais fiel ao estilo até pessoas que procuram um som mais ambiente.

      Outra novidade que o Dom Brejas programou para este último sábado do mês é o lançamento oficial da Gin Tônica Draco no barril. A bebida, produzida de forma artesanal na cidade de Pirassununga, conhecida pela terra da cachaça, está entre as dez melhores do País, segundo a crítica especializada.

      Além do som e do lançamento da Gin Tônica no Barril, quem for até a casa poderá degustar carnes nobres, dentro de uma proposta inovadora para a região, mas já uma tendência em São Paulo e no Rio de Janeiro. O cliente escolhe sua peça na geladeira e ela é prepara e servida no ponto que ele desejar. Além disso, tem à disposição toda a linha de chopp artesanal Burgman, com oito bicos para degustar a bebida de preferência.

      O Dom Brejas abre no sábado às 13h, com o início do show previsto para às 15h, se estendendo até às 19h.  O couvert artístico, opcional, é de  R$ 7,00. A casa fica na Avenida Barão de Itapura, 2947, bairro Taquaral.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •