• Gastronomia

      06/06/2018 | Estação Marupiara no Dia dos Namorados

      Frio da montanha, luz de velas e alta gastronomia garantem o clima de romance para celebrar o Dia dos Namorados no Estação Marupiara

      O Dia dos Namorados no Estação Marupiara será ainda mais aconchegante, já que a estação esse ano promete dias bem mais frios. Instalado ao pé da montanha, num casarão do século XIX e uma exuberante natureza, o Marupiara é sempre uma opção para os apaixonados. Para quem deseja surpreender sua alma gêmea, o restaurante oferece  um pacote com a combinação perfeita: clima de romance em meio ao frio da montanha com jantar à luz de velas regado a alta gastronomia. Mistura ideal para celebrar um momento muito esperado durante o ano.

      Lareira, aquecedores, mantinhas e pétalas de rosas dão o tom para uma noite apaixonante, nesse pedacinho do paraíso. Para receber os amantes, o chefs da casa prepararam um menu especial, recheado de ingredientes que despertam o lado sensorial de quem aprecia a boa gastronomia. Logo na entrada um trio com creme de mandioquinha que leva um toque de gengibre, polenta com ragu de linguiça e uma brusquetta de queijo com geleia de pimenta para abrir a noite com algo mais quente e picante. Entre os pratos principais (o cliente poderá escolher 2)  um clássico da casa que já se tornou queridinho entre os habitués, o chamado Romeu e Julieta, que é o filé recheado com goiabada acompanhado de risoto de queijo meia cura. Para quem gosta de peixe,  Aruanã ao molho de caju arroz de licuri e batata rústica. Se a preferência é por pratos mais leves, há a opção do Parpadelli com creme de abobora e camarão 7 barbas ou ainda o Risoto de cordeiro com pinhão e compota de maçã.

      Já que o clima é de romance, nada melhor que encerrar a noite compartilhando um delicioso fondue de chocolate servido com frutas da estação e waffle feito na casa.

      As reservas podem ser feitas para o horário das 19h45 (após por ordem de chegada) e será servido somente o menu fechado com entrada, 2 pratos principais a escolher e sobremesa ao valor de R$ 114,00 por pessoa.

      Serviço

      Restaurante Estação Marupiara

      Dia dos Namorados – dia 12 de Junho (jantar) das 19h30 às 24h00

      Endereço: Rua Prof. Manuel Saturnino do Amaral, 29 – Joaquim Egídio – Campinas/SP

      Reservas por telefone: (19) 3298-6289 ou (19) 9 9801-4645 ou e-mail: restaurante@estacaomarupiara.com.br

      MENU

      TRIO DE ENTRADA:

      Creme de mandioquinha com toque de gengibre, polenta com ragu de linguiça e brusquetta de queijo com geleia de pimenta


      PRATOS PRINCIPAIS

      Aruanã ao molho de caju arroz de licuri e batata rústica

      Parpadelli com creme de abobora e camarão 7 barbas

      Risoto de cordeiro com pinhão com compota de maça

      Filé recheado de goiabada com molho de gorgonzola e risoto de meia cura

       

      SOBREMESA

      Para compartilhar: Fondue de Chocolate com waffe feito na casa e frutas a estação

      Trio de entradas + 2 pratos principais a escolher + Sobremesa para compartilhar
       

      R$ 114,00 (por pessoa)


      ATENÇÃO: Todos os itens estão sujeitos a disponibilidade no momento do pedido





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •