• Gastronomia

      10/07/2018 | Abbraccio oferece pizza em dobro

      Restaurante Abbraccio oferece pizza em dobro em comemoração ao Dia da Pizza

      Promoção acontece entre os dias 9 e 13 de julho durante o happy hour

      No dia 10 de julho é celebrado o Dia da Pizza e o Abbraccio Cucina Italiana tem uma celebração especial para a ocasião. Entre os dias 9 e 13 de julho, o restaurante realiza a promoção "Pizza em Dobro" e oferece, a todos os clientes que pedirem uma pizza, outra por conta da casa. A ação é válida durante o período do happy hour: de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 20h, em todas as unidades da marca no Brasil. Todas elas são artesanais, preparadas com farinha italiana e ingredientes frescos para assegurar o sabor incrível das pizzas feitas no Abbraccio.

      Entre as deliciosas opções do menu Abbraccio está a italianíssima e sucesso entre os clientes, Pizza Carbonara (R$ 41). A opção traz uma clássica combinação de queijos mozzarella, grana padano e parmesão, ovos e pancetta. Deliciosa.   Em Campinas, o Abbraccio fica no primeiro piso do shopping Iguatemi.
       

      Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

      A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin' Brands.
       

       Serviço:

      Abbraccio – Iguatemi Campinas

       Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso

      Telefone: (19) 3294-0365

      Horários: de segunda a quinta, das 12h às 23h; sextas e sábados, das 11h30 à 0h e domingos e feriados das 11h30 até 22h30

      Capacidade: 260 lugares

      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Verocheque, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •