• Gastronomia

      08/08/2018 | Galleria Shopping Campinas no Dia dos Pais

      Polo gastronômico do Galleria Shopping traz opções variadas para comemorar o Dia dos Pais

      Empreendimento conta com ampla variedade de restaurantes para agradar todos os gostos, além de um mix completo de lojas para encontrar o presente ideal

      O Galleria Shopping, em Campinas, oferece uma ampla variedade de restaurantes para comemorar o Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo (12), com muita qualidade e conforto. Desde o recém-inaugurado Madero até os tradicionais Outback Steakhouse, Maremonti, General Prime Burger e Kilimanjaro, o empreendimento é escolha certa para todos os gostos. Além disso, conta com um mix completo de lojas para encontrar o presente ideal.

      O Kilimanjaro criou um cardápio especial para o Dia dos Pais. Como prato principal, Pirulito de Mignon (Mignon com osso) acompanhado de risoto de açafrão e gengibre e legumes caramelizados (couve de bruxelas e mini cenouras), e como sobremesa uma especial Cocada Caseira. A casa conta ainda com uma nova carta de vinhos, com preço especial para Carmenère, Pinot Noir e Chardonnay.

      O recém-inaugurado Madero Steakhouse tem duas sugestões especiais para a comemoração deste domingo. A Baby Back Ribs é uma suculenta costela de porco assada no forno e finalizada na churrasqueira, coberta com o molho barbecue da casa, servida com acompanhamento à escolha (arroz branco, farofa Madero, batatas fritas, cesta de pães, penne na manteiga ou caesar salad). Outra boa pedida é o L'entrecôte do Chef Junior Durski, um filé argentino com molho especial à base de manjericão e mostarda, servido com batatas fritas.

      Já no Maremonti, o chef da casa, Pascal Valero, sugere o Stinco de Agnello, uma carne delicada, extremamente macia e saborosa. O cuidadoso preparo dessa parte do cordeiro é o que dá o toque especial ao prato. Assado por cerca de quatro horas no forno à lenha, ele é finalizado no seu próprio molho. O Stinco de Agnello é acompanhado de um risotto de parmesão com aspargos e tomate cereja. Para completar a celebração, os pais que forem ao Maremonti Trattoria & Pizza serão brindados com a tradicional caipirinha preparada com a cachaça da casa.

      O General Prime Burger tem como sugestão para comemorar o Dia dos Pais seu suculento Prime Ribs, uma costela suína ao molho barbecue da casa, acompanhado de fritas e molho coleslaw, ideal para dividir.

      O tradicional Outback Steakhouse também terá uma ação especial para o domingo. Os pais que celebrarem a data no restaurante terão o #MomentoOutback registrado por um caricaturista e os desenhos divertidos serão um presente da marca. A ação acontece apenas no domingo, 12, das 11h às 18h. Além do mimo especial, o cardápio recheado de sabor é um ótimo incentivo para comemorar a data no Outback. Uma excelente sugestão é o New York Strip Steak, um corte nobre de 375g do contrafilé, temperado no melhor estilo Outback e preparado na chapa. Para brindar, além do Chopp servido em caneca congelada, há os vinhos da casa, com diversos rótulos, entre eles os Vinhos Outback (branco ou tinto), desenvolvidos pela Bodega Salentein em Mendoza, na Argentina.

      O Galleria Shopping conta também com uma grande variedade de lojas para encontrar o presente ideal para o Dia dos Pais, com sugestões para todos os estilos, além de possuir uma arquitetura diferenciada, com 7 mil metros quadrados de jardins, acolhedora e confortável para passar um delicioso dia em família.
       

      Serviço:

      Dia dos Pais no Galleria Shopping

      Onde: Galleria Shopping (Rodovia D. Pedro I, KM 131,5 - Jardim Nilópolis - Campinas - SP)

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •