• Gastronomia

      09/08/2018 | Bonelli no Dia dos Pais

      Bonelli cria cardápio especial em comemoração ao Dia dos Pais

      O menu exclusivo estará à disposição tanto no almoço de sábado quanto no domingo. Entre os pratos selecionados estão Carpaccio, Mousse de alcachofra ao molho pesto, Risoto à Piemontese e Bacalhoada.

      O restaurante Bonelli, que é tradicionalmente conhecido por oferecer uma alimentação com gostinho de casa e soluções criativas para as datas especiais, criou um cardápio exclusivo especialmente para os pais e filhos que buscam um lugar que alia aconchego com uma comida saborosa para comemorar o Dia dos Pais.

      O menu ficará disponível no almoço de sábado e de domingo. Entre as entradas que prometem agradar aos paladares mais exigentes estão a Salada resfrescante, o tradicional Carpaccio, Salada caprese, Mousse de alcachofra ao molho pesto. Aqueles que preferem comida oriental poderão optar pelo Uramaki de salmão com cebolinha, Niguirisushi lemon e o Joy-joy tradicional c/ crispy de alho-poró e pimenta shiracha.

      Entre as opções de prato principal estão o Filet mignon ao molho Dijon, o Filet de trutas c/ amêndoas, o Bacalhau à portuguesa e o Risoto à Piemontese. Os pais que adoram estilos mais rústicos poderão saborear a Leitoa (panceta especial) assada à pururuca com Arroz carreteiro. O sabor dos Cogumelos salteados com ervas finas é o acompanhamento perfeito para qualquer prato.

      No domingo, as opções de pratos frios ficam por conta da Salada primavera, do Carpaccio, da Salada grelhada e do Salpicão de frango com pêssego. Novamente as inspirações orientais aparecem através do Joy-joy defumado c/ cebola caramelizada, Sashimi de salmão à moda do chef e do Niguirisushi lemon.

      Para o prato principal, os pais poderão escolher entre Costela minga assada no forno à lenha, Leitoa (panceta especial) assada à pururuca e Feijão tropeiro. Os pais que preferem um prato mais light poderão optar pelo Risoto de alcachofra c/ presunto Parma, Filet de anchovas grelhadas, Lasanha de cogumelos e Bacalhoada.

      Sobre o Bonelli Restaurante
      Localizado no tradicional bairro Taquaral, o Bonelli Restaurante completou 14 anos. É referência pela variedade no cardápio, pelo sabor de comida de casa e também conhecido como um dos principais endereços para almoço por quilo da cidade, servido no sistema self-service, com mais de 150 opções, com destaque para alguns pratos como arroz ao funghi, salmão grelhado, linguado, diversos cortes de carnes na churrasqueira e pelo balcão de comida japonesa, com variedade de opções de sushi, entre outros pratos.

      No jantar, oferece um sistema à la carte com menu também bastante diversificado, incluindo entradas, porções, massas, risotos, carnes, peixes, além das famosas e variadas pizzas, que ainda podem ser pedidas pelo sistema delivery por telefone ou pela internet. Destaque para as pizzas gourmets, produzidas com ingredientes especiais, como presunto parma, fundo de alcachofra, etc.; além do diferencial das pizzas com massa integral, constituída com 100% de trigo integral.

      O restaurante dispõe de 200 lugares, que acomodam confortavelmente grupos grandes, em um ambiente moderno, clean e com diversidade de opções no cardápio.

      SERVIÇO
      Bonelli Restaurante e Pizzaria
      Local: Av. Barão de Itapura, 2662, Taquaral – Campinas
      Telefone: (19) 3243-1133





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •