• Gastronomia

      18/08/2018 | Beer Fest dias 25 e 26 de agosto no Iguatemi

      Iguatemi Campinas promove primeira edição do Beer Fest, dias 25 e 26 de agosto

      Evento reunirá cervejarias, boa gastronomia e música no estacionamento do shopping


      O Iguatemi Campinas promove nos dias 25 e 26 de agosto, sábado e domingo, a primeira edição do Beer Fest, evento que irá celebrar a cultura cervejeira, reunindo algumas das melhores cervejarias do Brasil, boa gastronomia, música e descontração.
       
      O público poderá conferir diversos estilos de cervejas e chopes oferecidos pelas cervejarias Júpiter, Schornstein, Landel, Trilha, Dama Bier, Bodebrown, Karavelle e Dortmund.

      Além das cervejas especiais e dos diversos chopes, o evento terá espaço de alimentação com a participação de food trucks e restaurantes dos mais variados estilos gastronômicos: Pobre Juan, Linguiçaria Real Bragança, El Tambo, Crazy Rocker Burger Lab, Bullguer, Outback Steakhouse, Buzina, Apiário Itaici, Da Villar, Empório Rizza, Truck da Roça e RUAA.

      Com entrada gratuita, o Beer Fest será realizado no estacionamento do shopping e poderá ser visitado das 14h às 22h nos dois dias. A estrutura contará com espaço kids para quem for curtir com a família e, para completar, haverá ainda uma agenda com atrações musicais.

      "Mais uma vez buscamos oferecer entretenimento de qualidade às famílias que frequentam o shopping, aproximando o público da cultura cervejeira e ampliando o acesso à gastronomia, além de propiciar momentos de descontração com música e atividades para as crianças", afirma Renata Albuquerque, gerente regional de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.


      1º Beer Fest no Iguatemi Campinas

      Quando: dias 25 e 26 de agosto, sábado e domingo

      Horário: das 14h às 22h nos dois dias

      Onde: estacionamento do Iguatemi Campinas, próximo ao Outback (Av.Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Entrada gratuita
       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •