• Gastronomia

      03/09/2018 | Abbraccio Cucina Italiana tem uma grande novidade

      Restaurante Abbraccio lança receita inspirada no famoso bife Wellington

      Prato ícone da culinária internacional ganha toques da Itália com temperos e ingredientes exclusivos

      O Abbraccio Cucina Italiana trouxe uma grande novidade para os amantes da cozinha clássica internacional. A partir do dia 03/09, o restaurante oferece uma releitura do tradicional e famoso Bife Wellington. No Abbraccio, o prato ganha o nome de Filetto alla Wellington e vem em versão mais moderna e bastante generosa, chegando à mesa carregado de tradição, mas em formato diferente do original. 

      Aos curiosos em experimentar, o Filetto alla Wellington (R$ 62,50) traz um suculento filé-mignon grelhado à perfeição. Nesta nova versão, além do sal e pimenta usados tradicionalmente, a carne ganha mix de temperos da casa em seu preparo, o que garante um sabor incomparável. Nesta inspiração, os cogumelos salteados recebem a companhia de tomates secos – bastante tradicionais na culinária italiana moderna – prosciutto e molho mostarda. Na versão do Abbraccio, a massa é colocada embaixo e em cima da carne em vez de envolver o filé, garantindo apresentação majestosa ao prato. A novidade fica disponível no cardápio do restaurante até 30/11.
       

      Boas novas no almoço

      Além do Filetto alla Wellington, o Abbraccio também apresenta uma deliciosa novidade exclusiva do cardápio de almoço para os amantes de carne suína. O Filetto di Maiale (R$ 49,50) traz medalhões de filé-mignon suíno grelhados com temperos exclusivos do restaurante, envoltos em prosciutto e finalizados com molho mostarda. A novidade fica disponível no cardápio de almoço até 30/11 e oferece uma combinação equilibrada e suculenta de carne suína com mostarda.

      O Abbraccio proporciona a todos um ambiente descontraído e atendimento acolhedor. Além disso, o preparo dos pratos acontece diariamente em todas as unidades com rigoroso controle de qualidade, assegurando excelente sabor e frescor para todos os clientes.

      Em Campinas, o Abbraccio Cucina Italiana está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi.
       

      Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

      O Abbraccio Cucina Italiana conta com 11 unidades no país, localizadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal. Com a filosofia "Você merece um Abbraccio", a casa prima pela hospitalidade e o atendimento caloroso, fazendo com que os clientes se sintam "abraçados". Uma cozinha aberta, que permite acompanhar a preparação dos pratos, é destaque no local e a utilização de ingredientes frescos e massas artesanais fazem com que o Abbraccio una a intensidade do aroma com os sabores característicos da culinária italiana, tudo isso com um toque bastante contemporâneo. Assim, o restaurante oferece uma extraordinária experiência gastronômica. O Abbraccio Cucina Italiana pertence ao grupo Bloomin' Brands, que conta com outras marcas no país, como Outback Steakhouse, Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar e Mexcla.


      Serviço:

      Abbraccio – Iguatemi Campinas

      Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso

      Telefone: (19) 3294-0365

      Horários: de segunda a quinta, das 12h às 23h; sextas e sábados, das 11h30 à 0h e domingos e feriados das 11h30 até 22h30

      Capacidade: 260 lugares

      Formas de pagamento: American Express, Dine3rs, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Verocheque, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo

      #Abbraccio #MeuAbbraccio #Vip #Vipvirtual #vip #Wellington #Gastronomia





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •