• Gastronomia

      14/09/2018 | Empório Santa Therezinha

      Empório Santa Therezinha aqui Você é VIP !


      Empório Santa Therezinha, com unidades em Campinas (Parque D. Pedro Shopping), Piracicaba (Shopping Piracicaba) e Ribeirão Preto (Shopping Iguatemi), completa 10 anos em Campinas, é o maior e mais completo empório da região, com mais de sete mil itens nacionais e importados à disposição. A casa, localizada na Entrada das Flores do Parque Dom Pedro Shopping também conta com um restaurante para que as familias possam almoçar, jantar e fazer um happy hour com amigos.

      O Empório Santa Therezinha oferece aos seus clientes uma carta com cerca de 150 cachaças, que podem ser consumidas nas unidades ou levadas pelos clientes. Os rótulos representam a produção de dez Estados: Pernambuco, Bahia, Paraíba, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande Do Sul, Minas Gerais, Pará e São Paulo. Nesta coleção de respeito, destaque para as bebidas exóticas, como as cachaças produzidas com jambu, planta popular no Pará, e várias combinadas com frutas e castanha na composição. Há ainda as raridades, a exemplo da cachaça Armazém Vieira Safira, envelhecida em ariribá e grápia, e Sanhaçu Orgânico, que repousa em tonéis de freijó, a rara madeira própria para o envelhecimento de cachaça.


      O Brasil produz cerca de 1,2 bilhões de litros de cachaça por ano e o maior fabricante industrial é o Estado de São Paulo, seguido de Pernambuco, Ceará, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraíba. Minas e Rio, vale lembrar, lideram a produção de cachaça artesanal. A bebida brasileira é exportada para mais de 60 países. A Alemanha responde por aproximadamente 30% da importação.

       

      Empório Santa Therezinha

      Entrada das Flores do Parque Dom Pedro Shopping

       

      #empório  #emporiosantaterezinha #vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •