• Gastronomia

      28/09/2018 | Iguatemi recebe Festival Cinegastroarte Comgás

      Iguatemi Campinas recebe Festival Cinegastroarte Comgás 2018 de 5 a 7 de outubro


      Com tema que remete à globalização gastronômica, evento propõe vivenciar arte e gastronomia de maneira única e inovadora

      O Shopping Center Iguatemi Campinas recebe de 5 a 7 de outubro a edição 2018 do Festival Cinegastroarte Comgás. A proposta do evento, que tem a Comgás como patrocinador máster e sua idealização e organização pela NTICS Projetos, é oferecer um passeio pela gastronomia mundial em uma mistura de cinema, experiências e arte.

      O Festival Cinegastroarte Comgás proporciona aos participantes uma experiência sensorial única, misturando atrações que envolvem a arte, o cinema e a gastronomia, com parceiros dedicados, cardápios saborosos e uma programação planejada com base nas principais tendências do mundo da gastronomia.

      Durante os três dias de festival, haverá a atração especial Sensações Emocionantes, em que durante a exibição de filmes de temas gastronômicos o espectador é surpreendido por um almoço ou jantar de chefs renomados, com cardápios inspirados nos pratos apresentados pelos filmes.

      Entre os restaurantes participantes do Sensações Emocionantes, já estão confirmados: Coco Bambu, SeoRosa, Outback Steakhouse e Bellini, que proporcionarão experiências gastronômicas exclusivas durante a exibição de filmes como: "Chef", "Sem Reservas", "Comer, Rezar, Amar" e "Sob o Sol da Toscana". A criançada também aproveita o Festival com uma sessão destinada a elas, com o filme "Tá chovendo hambúrguer 2", promovida pelo Outback Steakhouse Campinas.

      A nova identidade visual do Cinegastroarte é assinada por Marcelo Lamarca. Todo material foi construído e fundamentado em uma relação orgânica e fluida de sentidos, conectando a gastronomia, o cinema e a arte, a partir da ideia de sincronicidade artística, propósito fundamental do Festival Cinegastroarte 2018. "O conceito de ação, representado em grande escala nas telas cinematográficas, se encontra caracterizado pelo movimento suave das pinceladas multicoloridas, características do meu trabalho, juntamente à precisão e dinamismo do uso de utensílios pontiagudos e cortantes pelos renomados chefs da culinária mundial." explica Lamarca.
       

      Para garantir os melhores lugares do Sensações Emocionantes, a compra dos ingressos também pode ser realizada pelo site do festival: www.cinegastroarte.com.br.
       

      Serviço - Festival Cinegastroarte Comgás 2018

      Local: Cinemark – Sala Prime 10 – Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina, Campinas - SP, 13092-902)

      Data: 5 a 7 de outubro

      Cadastro no site: www.cinegastroarte.com.br

      Sobre o Iguatemi Campinas – O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

      Sobre a NTICS Projetos – Cada ano que passa, percebemos o poder da informação compartilhada e as inúmeras ferramentas e metodologias que nascem para a democratização do acesso. Há mais de 15 anos, os agentes transformadores da NTICS Projetos executam projetos que provocam uma reflexão profunda na forma e na transformação do indivíduo como ser participativo nos processos de mudança do mundo. Hoje a empresa atua no Brasil e nos EUA realizando eventos, projetos ambientais e diálogos participativos.
       

      Sobre a Comgás – A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) trabalha para ser a melhor alternativa energética para as pessoas, as empresas e a sociedade, oferecendo serviços e soluções que antecipam o futuro. A Comgás vem passando por um processo de grande evolução. Mais do que uma distribuidora de gás natural, a Comgás é, hoje, uma empresa de soluções e serviços em energia. Com fornecimento ininterrupto e atendimento 24h, a Comgás atende mais de 1,8 milhão de clientes em sua área de concessão no estado de São Paulo: a Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, a Baixada Santista e o Vale do Paraíba. A Companhia possui mais de 15 mil quilômetros de rede de distribuição em 88 municípios, abastecendo com gás natural os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo, além de viabilizar projetos de cogeração e fornecer gás para usinas de termogeração. Patrocinadora do Festival Cinegastroarte pelo segundo ano consecutivo, a Comgás oferece diversas soluções a gás natural ligadas ao universo da gastronomia, como fogão, churrasqueira, fritadeira, entre outros. A empresa busca inovar continuamente para proporcionar mais conforto, praticidade e segurança aos clientes, além do aumento na produtividade dos negócios.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •