• Gastronomia

      30/10/2018 | Landel no Slow Brew em SP dia 03/11

          Landel marca presença no Slow Brew com cinco rótulos

          A Cervejaria Landel de Campinas participará no próximo sábado, dia 3 de novembro, do Slow Brew Brasil, festival que prega a valorização do ato de fazer cerveja por aqueles que respeitam o tempo de produção e que utilizam produtos de qualidade. O evento ocorre das 12h às 20h, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo.

          Este ano, a Landel levará cinco rótulos, dois deles exclusivos:  a Hop Lager, que traz "dry hop" de lúpulos americanos, que confere aromas cítricos e frutados para o chope (4.7% ABV e 15 IBU) e American Wheat com infusão de chá Earl Gray. Trata-se de um blend de chá preto com casca de tangerina, que dá mais complexidade e perfume a esta cerveja que é leve e saborosa, tem 4% ABV e 13 de IBU.

          Também estarão disponíveis nos taps os três estilos de linha, como o carro-chefe da marca que é unanimidade para quem experimenta, a Session IPA.

          Além de poder conhecer e degustar 372 rótulos de 72 cervejarias nacional e importadas das mais diversas regiões do Brasil e do mundo, o evento promove diversão com  atrações musicais e gastronomia com diversidade de food trucks, em um ambiente climatizado e descontraído.

          Os ingressos são vendidos pelo site slowbrewbrasil.com.br, que dão direito a um copo oficial 2018 + Tirante do Copo,  degustação livre, o Beer Pocket (guia explicativo contendo todas as cervejas presentes) e água.

          Serviço

          Cervejaria Landel no Slow Brew Brasil

          Data: sábado, 3 de novembro SÁBADO - INGRESSOS LIMITADOS

          Horário: 12h às 20h

          Local: Centro de Eventos PRO MAGNO

          Endereço: Av. Profa. Ida Kolb, nº 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo - SP



      Foto: Guillermo White





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •