• Gastronomia

      15/11/2018 | Club Life To Go

      Club Life To Go lança novo cardápio para o verão 2019

      A rede de fresh food lança o novo cardápio de verão com comidas orgânicas e frescas para um dia a dia mais leve

      Com o início do verão, a Club Life To Go lança seu novo cardápio focando na estação mais quente do ano, trazendo alimentos naturais, frescos e orgânicos. A novidade oferece desde opções low carb, sem glúten, sem lactose, sem açúcar e também veganas.

      Para começar o dia mais leve, a loja traz em seu novo cardápio, as novas opções para o café da manhã: omelete de muçarela de búfala e tomates e o tostex de caprese no pão ciabatta. Já para quem gosta de comer bem e saudável na hora do almoço, uma boa saída é a fraldinha assada com molho de manga, damasco e mostarda anciente ou kafta de cogumelo e berinjela defumada, ou também lascas de frango ao molho de laranja, tomilho e mini cebolas acompanhando o mix de folhas, tomate perinha, cenoura, pepino, rabanete, manga e gergilim, ou o mix de folhas com couscous de quinoa.

      Para o lanche da tarde, o restaurante traz as opções de wrap de salmão, abacate, manga e gergilim na folha de couve, wrap de hommus de beterraba, quinoua, cenoura e pepino na folha de couve, ou salmão gravilax, rúcula e molho tzatziki na focaccia. Para adocar a boca, a loja oferece o tarte tatin, torta mousse de frutas amarelas, yogourt de castanha, coco e hortelã com geleia de goiaba e bolo de chocolate 70% cacau.

      A novidade exclusiva do cardápio de verão são os smoothies, que são batidos na hora, nos sabores verão (abacaxi, manga, limão, gengibre, cenoura e chia), pink (frutas vermelhas, beterraba, banana, limão e chia), energy (espresso, banana, leite de castanha e coco, tâmara e cacau), e o super green (espinafre, leite de castanha e coco, abacaxi, banana, chia e limão).

       A Club Life oferece produtos que une sabor e praticidade com baixas calorias e, uma característica do cardápio é não ter glúten, podendo comprar pães fresquinhos todos os dias, além de produtos lowcarb, sem lactose, sem açúcar e até veganas.

      A loja também oferece wi-fi e um ambiente agradável para encontrar com os amigos ou mesmo fazer uma reunião informal. O restaurante conta com um amplo espaço e estacionamento conveniado, com 30 minutos grátis. O horário de funcionamento é das 8h às 19h30, de segunda à sexta-feira. E aos sábados das 9h às 16h. O restaurante está localizado na Rua Barreto Leme, 1797, no charmoso bairro do Cambuí. O cliente pode escolher levar sua refeição ou pedir pelo delivery Rappi.


      Sobre a Club Life To Go Campinas:
      Idealizada pelos sócios Mariana Aguiar, Marina Nogueira e Fabio Pereira, a Club Life To Go traz à Campinas um novo conceito de alimentação: Healthy Fresh Food.  Opções de refeições práticas, rápidas e saudáveis para quem vive na correria, mas não abre mão de se alimentar bem. A rede traz opções para todos que buscam se alimentar bem em um ambiente agradável e sabor gourmet.

      Serviço
      Endereço: Rua Barreto Leme, 1797, Cambuí - Campinas (SP)
      Instagram: @clublifetogo.campinas
      Contato: (19) 3201-8372





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •