• Gastronomia

      15/12/2018 | Brexó Bar E Cozinha - Sun day& Night

      Neste domingo (16) acontece mais uma Sun day& Night, do Brexó Bar E Cozinha. A festa começa a partir das 15h e traz o DjÍtalo Vieira como atração. A ocasião ficará ainda mais especial com Double de Chopp Colorado ou de Gin & Tônica até ás 19h.

      A casa foi a ganhadora da "Melhor Carta De Drinques", da Veja Comer & Beber 2018

      Para acompanhar o evento, a casa oferece deliciosas porções, como o delicioso Mini Burguer (burguer de fraldinha, queijo prato, derretido e molho de tomate acompanhado de barbecue). Outra opção queridinha da casa é a porção de petisco de boteco, o Bolinho de Abóbora com Carne Seca (massa de abóbora cremosa e recheio de carne seca acompanhada de molho de pomodoro picante). Para quem deseja uma opção saudável pode optar pelo Veggie Crostini (finíssimas massa de pizza com lâminas de abobrinha, mix de pimentões e cogumelos cobertos com parmesão).  Os amicães  são muito bem-vindos, já que o bar é pet friendly e disponibiliza  uma área exclusiva para que os cães e seus donos possam se divertir juntos.
       

      O Brexó localizado no charmoso bairro do Cambuí está de carta nova de drinques. Entre as novidades do cardápioestão o Pik Esconde(Gin com infusão de hibisco, cardamomo, grenadine, limão siciliano, maçã e Tônica), Arigato (Sake, vodka, purê de frutas vermelhas, maracujá fresco, alecrim e espuma de gengibre) e Muleke(vodka ou cachaça, Cointreau, compota de abóbora, sucos de abacaxi, limão e gengibre).
       

      Serviço

      Sunset

      Data e horário: 16/12 a partir das 15h.

      Atração musical: Ítalo Vieira.

      Entrada: gratuita.

      Local: Brexó Bar E Cozinha na Rua Sampainho, 305, no Cambuí.

      Reservas: (19) 3291-3204.

      Instagram:@brexobarcampinas
      * o bar é pet friendly.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •