• Gastronomia

      15/01/2019 | Brexó Bar E Cozinha traz uma fórmula perfeita

      Gin para curtir o verão

      Brexó Bar E Cozinha ensina receita de drinque super refrescante feito com o destilado

      Verão a estação mais quente do ano enfim chegou. E como é de costume, deve proporcionar dias de calor intenso e despertar desejos refrescantes em cada um de nós. Para aqueles que não dispensam um bom drinque e, ao mesmo tempo, querem amenizar o calorzão, o Brexó Bar E Cozinha traz a fórmula perfeita para apreciar uma boa bebida e curtir o sol à beira da piscina ou com os pés na areia das praias do Brasil, o Pik Esconde.

      O gastro bar tem uma mixologia de drinques diferenciados e ganhou em 2018 como a "Melhor Carta De Drinques", eleito pelo Guia da Veja Comer & Beber Campinas. E para acompanhá-los a casa oferece deliciosos pratos e porções com um toque bem brasileiro e contemporâneo.


      Confira a receita:

      Pik Esconde

      Ingredientes:

      -50 ml de Gin com infusão de hibisco;

      -Água Tônica para completar a taça;

      - 30 ml de suco de maçã e duas fatias da fruta para ir na taça;

      -25 ml de suco de limão Siciliano;

      - 1 ramos de hortelã para decorar;

      - 6 Cardamomos;

      - Pirulito Dipnlik.


      Modo de Preparo:

       Coloque os ingredientes primeiro, depois o gelo e por último guarnição ( pirulito, hortelã e duas bandas de maçã). 

      Sobre o Brexó Bar E Cozinha

      O Brexó Bar e Cozinha, já conceituado na capital paulista, chegou em Campinas em 2016. O espaço com arquitetura divertida é marcado pelo quesito criatividade e inovação. O menu conta com inúmeras e deliciosas opções, de comida de boteco à pedidas saudáveis do almoço ao jantar. A cozinha é contemporânea com sabor, sem esquecer as coisas boas e simples de um bom boteco com toques modernos. A mixologia dos drinques é outro grande diferencial da casa. O bar ganhou a "Melhor Carta De Drinques" eleito pela Veja Comer & Beber edição de Campinas 2018.  O espaço democrático atende todos os gostos, gêneros e bolsos, prezando a acessibilidade também e pets. A música ambiente traz desde os clássicos do botequim a batida eletrônica. Eaceita pets. Instagram: @brexobarcampinas





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •