• Gastronomia

      23/02/2019 | Restaurante Quintal do Talho

      C U L T U R A

      Música ao vivo no Quintal do Talho

      Todo sábado o restaurante Quintal do Talho, localizado em Vinhedo, interior de São Paulo, tem música ao vivo para animar seus almoços, das 12 às 16h.

      Especializado em carnes na brasa de lenha e com um conceito sustentável que já faz parte do seu DNA, o espaço também se veste de cultura para proporcionar momentos mais agradáveis aos seus clientes, e não cobra couvert por isso.

      No dia 23 de fevereiro, quem entra em cena com rock, folk e blues é Roberto Prieto.

      E no primeiro sábado de março (02), é a vez de Geraldo Barbablue dar um show com blues, rock e folk no estilo New Orleans. O músico, que já é residente da casa, tem uma composição instrumental chamada de "One Man Band", na qual executa diversos instrumentos simultaneamente (violão, guitarra, gaita e percussão).


      Sobre o Quintal do Talho

      Localizado em Vinhedo/SP, o restaurante com ambiente informal e aconchegante fica em uma avenida tranquila da cidade e seu nome "Talho" remete à uma casa onde se vende carnes em Portugal. E é justamente para os apaixonados "carnívoros" que os amigos e sócios Augusto Terra e Mariana Cunha preparam com todo o cuidado o seu cardápio, seguindo a filosofia de valorizar o fornecedor local e utilizar alimentos frescos e orgânicos em seu preparo, com menu versátil e sazonal.

      O espaço explora os melhores e mais valorizados cortes de carnes, além do já tradicional hambúrguer artesanal da casa. Tudo com o calor da brasa de lenha, preservando, assim, o sabor especial de cada corte, em seus variados pontos de cozimento.

      A casa ainda conta com o taproom da Cervejaria Mafiosa e oferece sempre seis opções do melhor chope artesanal e drinks da estação, além da rotisseria, que proporciona praticidade para o dia-a-dia de quem tem pouco tempo para comer fora de casa.


      SERVIÇO:

      Quintal do Talho - Av. Rosa Zanetti Ferragut, 479, Vinhedo/SP

      Programação – música ao vivo (12 às 16h)

      . 23/02 – Roberto Prieto

      . 02/03 – Geraldo Barbablue


      Instagram: @quintaldotalho

      Facebook: Quintal do Talho

      Site: www.quintaldotalho.com.br

      Horário de funcionamento:

      Todos os dias (exceto terças), das 9h às 16h

      Sextas e sábados à noite, das 19h às 22h30





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •