• Gastronomia

      06/03/2019 | Landel comemora 5 anos dia 9 de março

      Landel comemora 5 anos com festa e lançamento de cerveja neste sábado

      Neste sábado, dia 9 de março, a Cervejaria Landel vai celebrar seus 5 anos de existência em seu Tap House localizado no Taquaral, em Campinas.

      Serão 12 horas de festa, que inclui o lançamento da Vira-Lata, uma Ordinary Bitter com adição de Melaço de Cana e Dry hop, que é colaborativa com a Kombuteco.

      "Sabe aquele cãozinho de rua que tem cara de poodle, corpo de pitbull e pernas de pastor? O famoso vira-lata ou Sem Raça Definida (SRD), que apesar dessa doidera de raças, são os animais mais companheiros e simpáticos? E as nossas queridas Kombis que ao longo dos anos vão sofrendo inúmeras transformações e criando sua própria personalidade para dar conforto e alegria à família toda, incluindo o vira-lata? Essa é a ideia que nos inspirou para criar juntamente com a Kombuteco, a Vira-lata Bitter", explica Samuel Faria, sócio da Cervejaria Landel, que completa: "com diferentes insumos, que normalmente não são encontrados numa receita clássica, criamos uma cerveja bem leve, fácil de beber e com características sensoriais bem peculiares".

      A Vira-Lata tem base inglesa clássica de malte Pale Ale, adição de melaço de cana (produto nacional) para aumentar a complexidade e conferir uma nota de cor para o caramelo. Seu amargor é bem equilibrado e presente. O lúpulo japonês Sorachi Ace confere notas cítricas, que foram potencializadas pela inserção em forma de dry-hop.

      Além da novidade, que só pode ser encontrada no Tap House Landel, as torneiras estarão abastecidas com Mandarina Lager, American Wheat, American Wheat com chá preto e tangerina, Session IPA, Session IPA Citrus, Júpiter APA, Júpiter IPA e Session IPA Pinheiros.

      Assim como sempre ocorre, e que é um diferencial do "Growler Day" da Landel, os clientes podem comprar seu litro de chope e usufruir dele ali mesmo, pagando preço especial.

      Mais atrações de aniversário

      Com entrada gratuita, o Growler Day de Aniversário vai trazer o pessoal do Thefumados BBQ, pra saciar a fome e acompanhar com maestria todas as brejas disponíveis. Um churrasco de dar água na boca.

      Vai ter também música com Murillo Augustus One Man Band, com repertório de folk, blues e rock, a partir das 14h, e o duo Folkadelicos, que vai apresentar Folk Rock (versões folk para clássicos do pop e rock), às 19h.

      O Portal Tattoo Place vai sortear três tatuagens (no Valor de R$ 200) para quem estiver no Tap. Além disso, todos os clientes receberão um vale tattoo de R$ 50,00 (em forma de cartão de visita).

      E como não poderia deixar de ser, animais de estimação são bem-vindos para celebrar o aniversário da casa e tem acesso liberado para andar pelas áreas destinadas aos clientes.

       

      Serviço

      Growler Day de Aniversário de 5 anos da Cervejaria Landel
      Data: 9 de março, sábado
      Horário: das 10h às 22h
      Local: Tap House Landel
      Endereço: Rua Doutor Oswaldo Cruz, 607 - Taquaral
      Entrada gratuita
      Pet Friendly
      Aceita todos os cartões de crédito e débito





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •