• Gastronomia

      15/03/2019 | Iguatemi Campinas - Beer Fest

      Iguatemi Campinas realiza segunda edição do Beer Fest

      Evento acontecerá dias 30 e 31 de março, sábado e domingo, com a presença de cervejarias artesanais e restaurantes, além de atrações culturais

      A cultura cervejeira artesanal, que cresce a cada dia no Brasil, será mais uma vez enaltecida pelo Iguatemi Campinas nos dias 30 e 31 de março, com a segunda edição do Beer Fest. Realizado no estacionamento do shopping, o evento reunirá as melhores cervejarias, boa gastronomia e atrações culturais.

      Estão confirmadas as participações das cervejarias Campinas, Schornstein (de Pomerode, Santa Catarina), Dama Bier (Piracicaba), Tap Station (Santa Catarina), Karavelle (São Paulo), Blondine (Itupeva) e Caravan Beer (Itú).

      Haverá também a presença dos restaurantes Abbraccio Cucina Italiana, Bellini Ristorante, Don Bacon e Outback Steakhouse e dos food trucks Holly Pasta e Chef Evandro Higa, oferecendo aos visitantes os mais variados estilos gastronômicos.

      O evento, com entrada gratuita, será realizado nos dois dias das 14h às 22h, no estacionamento em frente ao Outback, e contará ainda com apresentações musicais e atividades para as crianças.


      "Queremos incentivar a divulgação da cultura cervejeira e integrar famílias e amigos, oferecendo novas opções de lazer e diversão e tornando a visita ao Iguatemi Campinas ainda mais completa", afirma Janaína Nunes, gerente de marketing do empreendimento.
       

      2º Beer Fest no Iguatemi Campinas

      Quando: dias 30 e 31 de março, sábado e domingo

      Horário: das 14h às 22h nos dois dias

      Onde: estacionamento do Iguatemi Campinas, próximo ao Outback (Av.Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Entrada gratuita

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •