• Gastronomia

      18/04/2019 | Picanha Fest na Paioça do Caboclo

      A 3ª edição do festival gastronômico Picanha Fest com os "melhores cortes de carne do Mundo", muita música e curtição acontece no dia 04 de maio na Paioça do Caboclo, localizada no Distrito de Joaquim Egídio, das 14h às 22h. O evento já se tornou uma tradição e vem transformando o cenário das churrascadas no Brasil.

      Com 8 horas de duração, o evento Open Food traz 15 estações de alimentação com varias opções de carnes variadas de diversas origens do planeta, estação vegetariana, mesa de acompanhamentos e sobremesas especiais como o delicioso sorvete da De Marchi. Além do Open Beer de cerveja Heineken, água e refrigerante à vontade.

      Os apreciadores da carne irão saborear as "melhores picanhas do Mundo", preparadas por renomados chefs mestres churrasqueiros, além de outras deliciosas opções como o saboroso Smoked American Burguer, Beef Ancho Argentino com Chimichurri de Mostarda, Beef Chorizo Uruguaio com Batatas Rústicas e Ervas, Costela Fogo no Chão com Arroz Carreteiro, Maminha Argentina no Varal, Pastrami de Picanha Australiana, Pulled de Picanha Americana, que estarão entre os pratos do cardápio do dia.

      O festival nasceu em 2017 e desde então ganhou notoriedade na região atraindo "amantes "de um bom churrasco de outras cidades e estados do país. Na edição de 2019 está previsto para serem consumidos 1.5 toneladas das melhores carnes do mundo.

      Os convites podem ser comprados via Eventbrite tanto no App como no site. No link:  https://www.eventbrite.com.br/e/picanha-fest-tickets-56348548024

      O público irá encontrar uma estrutura impecável no ambiente sensacional da Paioça do Caboclo. Além disso, muita música sertaneja, djs e surpresas para deixar a experiência do evento ainda mais incrível.

       

      Serviço

      Evento: Picanha Fest

      Data: 04/05/2019.

      Horário: A partir das 14h00 até 22h00.

      Local: Joaquim Egídio, na Estrada das Cabras, Km 5,5. Campinas-SP.

      Convites: https://www.eventbrite.com.br/e/picanha-fest-tickets-56348548024


      Paioça do Caboclo

      Em localização privilegiada, rodeada de paisagens rurais exuberantes na estrada que liga o distrito de Sousas ao de Joaquim Egídio, a Paioça do Caboclo é considerada a melhor casa Sertaneja do interior paulista. Muito mais que uma casa noturna, a Paioça é conhecida por sua decoração rústica e pela belíssima bioconstrução que pode ser vista em todos os cantos da casa. Funcionando como "balada de sexta, a programação é variada atende diferentes faixas etárias de público. Aos sábados e domingos, no horário do almoço funciona um delicioso buffet à preço fixo com pratos da culinária mineira e Cabocla.  





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •