• Gastronomia

      25/04/2019 | Abbraccio Cucina Italiana lança Al Mare

      Abbraccio lança menu especial e combina frutos do mar com filet mignon

      Novo menu tem massa artesanal e tendência surf and turf; novidades estão disponíveis por tempo limitado

      O Abbraccio Cucina Italiana tem boas novas para os amantes da boa massa, frutos do mar e carne vermelha. O restaurante acaba de lançar duas novidades bem diferentes e de dar água na boca. Chamado Al Mare, o novo menu traz um audacioso mix de ingredientes. A primeira novidade é o Casarecce Mediterraneo (R$ 69,50), uma irresistível combinação de mexilhões e camarões grelhados em chama aberta, temperados com o inconfundível sabor da casa. Essa combinação ganha ainda uma massa Casarecce feita diariamente nos restaurantes, envolvida em um delicioso molho à base de frutos do mar e queijos grana padano e parmesão, além de ser finalizada com meio limão siciliano grelhado para dar aquele toque especial. O outro lançamento é o Filetto Gamberi con Risotto (R$ 69,50), combinação inspirada na tendência surf and turf: um corte alto e suculento de filé-mignon servido com camarões grelhados no topo. Esse mix é servido sobre um delicioso risoto de queijo parmesão e é finalizado com um exclusivo molho cremoso de limão siciliano, queijo e um toque de alho. O menu Al Mare está disponível em todos os restaurantes da marca no Brasil por tempo limitado.
       

      A tendência surf and turf ressurgiu com toda força nos últimos tempos nas cozinhas mais modernas e propõe combinações de frango, carnes suína e bovina, mexilhões, camarões e outros frutos do mar. Sem limites para as combinações. No Abbraccio, a tendência ganhou força no ano passado e, desde então, tem agradado o paladar dos clientes.
       

      Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi.



      Sobre o Abbraccio Cucina Italiana


      O Abbraccio Cucina Italiana conta com 12 unidades no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Você merece um Abbraccio", a casa prima pela hospitalidade e o atendimento caloroso, fazendo com que os clientes se sintam "abraçados". Uma cozinha aberta, que permite acompanhar a preparação dos pratos, é destaque no local e a utilização de ingredientes frescos e massas artesanais fazem com que o Abbraccio una a intensidade do aroma com os sabores característicos da culinária italiana, tudo isso com um toque bastante contemporâneo. Assim, o restaurante oferece uma extraordinária experiência gastronômica. O Abbraccio Cucina Italiana pertence ao grupo Bloomin' Brands, que conta com outras marcas no país, como Outback Steakhouse, Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar e Mexcla.



      Serviço:

      Abbraccio – Iguatemi Campinas

      Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso
      Telefone: (19) 3294-0365
      Horários: de segunda a quinta, das 12h às 23h; sextas e sábados, das 11h30 à 0h e domingos e feriados das 11h30 até 22h30
      Capacidade: 260 lugares
      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Verocheque, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •