• Gastronomia

      01/05/2019 | Bárbaros BBQ chega em Campinas

      A Bárbaros BBQ chega a sua quinta edição e desembarca pela primeira vez em Campinas, em um local inédito: a Estação Salinas. No dia 18 de maio, a partir das 12h até às 22h, os apaixonados por churrasco vão viver uma experiência única, com mais de 25 estações de carnes premium, atrações musicais e espaço kids, onde os papais podem deixar as crianças e curtirem o evento.
       

      Para completar o evento, a Bárbaros BBQ ainda oferece open bar com a cerveja Black Princess Gold. A cerveja aproveita a ocasião para fazer história, e apresenta ao público a nova versão da embalagem de long neck, que com um visual muito mais moderno, facilita o consumo da cerveja em qualquer lugar e ocasião.


          O verdadeiro festival de churrasco desembarca em Campinas no dia 18 de maio

          A Bárbaros BBQ oferece estrutura completa para toda família saborear os melhores cortes preparados por mestres churrasqueiros, além de open bar com a cerveja Black Princess. Os ingressos garantem carnes e bebidas à vontade durante todo o evento
           

          O festival já ganhou o Brasil e durante as últimas 4 edições recebeu cerca de 10 mil pessoas. Foram consumidos 12 toneladas de carnes com cortes premium, 85 mil cervejas e mais de 60 mestres churrasqueiros já passaram pelo evento.
          

          Como funciona: As 10 horas de festa são regadas à muita música, cerveja gelada, drinks e entretenimento, com ativações divertidas e interativas de nossos parceiros, espaço kids e uma ampla estrutura com estacionamento. Tudo pensado para que a família toda aproveite o evento!

          

          O público poderá provar o OPEN FOOD das receitas de chefs de cozinha mais renomados do Brasil, que irão preparar carnes suínas, bovinas, de cordeiro, de peixe e de aves, hamburger e legumes. Entre os destaques, teremos a presença de Roberto Ravioli no comando da estação de ancho. Ravioli destacou-se em São Paulo com sua comida rica e criativa. Há 20 anos no mundo da culinária, Ravioli adquiriu reconhecimento, fez participações em programas como o "Mais Você", ao lado de Ana Maria Braga e Big Brother Brasil de 2012, ambos da TV Globo. Uma vez por semana aparece no seu quadro Toque do Ravioli, no programa "É de Casa", mostrando lindas receitas com a alegria e amor já característicos do sorridente chef.

          Outro destaque é Jimmy McManis, também chamado de Jimmy Ogro desde que fundou o Ogrostronomia, é conhecido por sua atuação no Programa Mais Você e pelo projeto Burgertopia, de comida de rua. Desde seus primeiros passos, convive com burgers e barbecue, e faz questão de trazer para as receitas, técnicas e sabores presentes em seu dia a dia, será o responsável pela estação de costela de cordeiro.

          

          CHURRASQUEIROS - Mais de 25 estações com sabores surpreendentes

          Diego Belda - galinhada

          Jimmy Ogro - costela de cordeiro

          Paula Labaki - cupim

          Alejandro Roth - parrilada

          Romulo Morente - matambrito

          Chef Gui Moraes - sushimoo

          Tenente - picanha

          Helvecio Maciel - avestruz

          Mario Resende - costela

          Netao Bombeef - T-bone

          Coal BBQ - Brisket

          Betones - sobrepaleta

          Fernando Rodrigues - denver steak

          Anderson - rabada

          Roberto Ravioli - ancho

          Demas - leitão

          Carvão Ipê- bufallo wings

          Burger - hamburguerias famosas de São Paulo

          Quintal do Izi - lingua

          Bocabello - búfalo inteiro

          Rafa Ramos - pork ribs

          Lucas Barcellos - flat iron

          Nubia - fraldinha

          Specialli - linguiças

          Rê Cruz - vegetariana

          

          Animação e muita música - Para animar a festa, terá a dupla sertaneja Otávio e Rafael, além da banda American Sound que promete animar a todos com sua mistura de country e blues. Para completar o line up a banda Maria Palheta e a banda Folkers.

          OPEN FOOD & BAR - Coma à vontade e aproveite as cervejas Black Princess, além de refrigerante e água.

          Sobre a Bárbaros BBQ -  A Bábaros BBQ, a festa dos carnívoros, é um evento gastronômico para amantes do churrasco no interior paulista. Já está em sua quinta edição de muito sucesso! A ideia é realmente levar o clima ancestral, de churrasco feito com fogo, sem nenhuma outra fonte de calor. Espetos no chão, grelha, tambores, rotisserie, pit (usado no texas para defumar carne) e parilla são alguns dos equipamentos a serem utilizados e distribuídos pelas estações, que recebem toneladas de carnes – com acompanhamentos. A programação musical é sempre presente para garantir o clima do evento dedicado aos amantes das carnes, que aproveitam tudo com um open variado à vontade.

        
       SOBRE A BLACK PRINCESS – Porque cerveja é outra história

          Produzida em uma fábrica localizada na cidade de Teresópolis, a Black Princess surgiu em 1882 e desde então vem conquistando os mais exigentes apreciadores de cerveja. A cerveja era considerada a preferida da nobreza brasileira nos tempos do Império. A Black Princess é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável. Saiba mais sobre a cerveja em www.cervejablackprincess.com.br e @cervejablackprincess

          Veja o sucesso das últimas edições:

          

          https://www.youtube.com/watch?v=2oH5XkCofzE

          https://www.youtube.com/watch?v=tgYPYgcKC8w

          https://vimeo.com/292473833

          

          Informações: www.barbarosbbq.com.br

          

          A venda de ingressos online. Garanta o seu!

          https://www.eventbrite.com.br/e/barbaros-tickets-56037851723?aff=ebdssbdestsearch&fbclid=IwAR0iTKre8AKtKWNeJ9oSZMe-R0Q_HM8J12SkT9sGgeDmA00nzRAqOnFRzAc#tickets

          

          SERVIÇO:

          Bárbaros BBQ

          Data: 18 de maio, a partir das 12 horas até às 22 horas

          Local: Estação Salinas

          *Crianças até 11 anos não pagam.

          *Espaço Kids gratuito

          *Estacionamento no local.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •