• Gastronomia

      03/04/2019 | Abbraccio e Casa da Criança Paralítica

      Restaurante Abbraccio e Casa da Criança Paralítica promovem Jantar Solidário

      Gastronomia e solidariedade estarão `a mesa no próximo dia 7 de maio, durante jantar beneficente realizado pelo Abbraccio Cucina Italiana em prol da Casa da Criança Paralítica de Campinas. O evento no restaurante do Shopping Center Iguatemi Campinas acontecerá das 19h às 22h e os convites, ao custo de R$ 80,00, podem ser adquiridos na entidade, pelo telefone (19) 2127-7230 ou pelo link: http://bit.do/eQhF5.
       

      "Toda a arrecadação será destinada aos tratamentos de reabilitação oferecidos gratuitamente pela Casa da Criança Paralítica. O participante ajuda a instituição se divertindo e saboreando as especialidades do restaurante", afirma Jonas Lobo, presidente da instituição.

       

      O cardápio do jantar inclui pão italiano ao azeite, salada ou sopa como entrada e quatro opções de pratos principais a serem escolhidas pelo cliente: Carbonara di Roma (spaghetti ao molho cremoso de parmesão e pancetta), Papardelle Al Ragú di Ossobuco (pappardelle envolto em molho Alfredo e finalizado com ragu de Ossobuco braseado em ervas e vegetais) , Lasagna Bianca (lasanha recheada com creme de espinafre, brócolis e mix de queijos especiais - fontina, grana padano, ricota cremosa e mozzarella)  ou Fettuccine Abbraccio (fettuccine ao molho Alfredo com tiras de frango grelhado, cogumelos, ervilha e parmesão). Para a sobremesa, será servido o delicioso Mini Girelle – bolo de trufa de chocolate com calda de chocolate e morango – e para beber, chás, refrigerantes e água.
       

      "Mais uma vez unimos esforços para auxiliar o excelente trabalho realizado pela Casa da Criança Paralítica, que há 65 anos acolhe as crianças que necessitam de tratamento e fazer parte disso é muito gratificante", afirma o sócio proprietário do Abbraccio Campinas, Rúdigar Sampaio, acrescentando que o envolvimento com causas sociais da comunidade na qual está inserida faz parte do DNA da marca.
       

      Fundada em 1954, a Casa da Criança Paralítica (CCP) oferece atendimento especializado a crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, médica, odontologia, psicologia, nutrição, serviço social e pedagogia, além de orientação à família. Atualmente, em sua sede no Parque Itália, são atendidos mais de 350 pacientes por mês, a maioria de baixa renda. Ao longo de 65 anos de atividades, cerca de 18 mil pessoas já passaram pela instituição.
       

      Outra forma de ajudar: Doação da Nota Fiscal Paulista

       Sem tirar nada do bolso, você doa e ainda recebe créditos em dinheiro do Programa da Nota Fiscal Paulista. Agora a doação é automatizada e você pode cadastrar a Casa da Criança Paralítica para receber doações de todas as notas que você pedir o CPF, sem precisar digitar o código ou ler o QR Code da nota. Cadastre-se no programa: /www.nfp.fazenda.sp.gov.br.

       

      Serviço

      Jantar Beneficente em prol da Casa da Criança Paralítica
      Data: 7 de maio (terça-feira)
      Horário: das 19h às 22h
      Local: Abbraccio – Iguatemi Campinas
      Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - Primeiro piso
      Convites: R$ 80
      Vendas: diretamente na instituição ou pelo link https://www.sympla.com.br/jantar-solidario---abbraccio-e-casa-da-crianca-paralitica__485873. Mais informações: (19) 2127-7230 | www.cpp.org.br

       

       

      Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

      O Abbraccio Cucina Italiana conta com 12 unidades no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Você merece um Abbraccio", a casa prima pela hospitalidade e o atendimento caloroso, fazendo com que os clientes se sintam "abraçados". Uma cozinha aberta, que permite acompanhar a preparação dos pratos, é destaque no local e a utilização de ingredientes frescos e massas artesanais fazem com que o Abbraccio una a intensidade do aroma com os sabores característicos da culinária italiana, tudo isso com um toque bastante contemporâneo. Assim, o restaurante oferece uma extraordinária experiência gastronômica. O Abbraccio Cucina Italiana pertence ao grupo Bloomin' Brands, que conta com outras marcas no país, como Outback Steakhouse, Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar e Mexcla.



      Abbraccio – Iguatemi Campinas

      Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso
      Telefone: (19) 3294-0365
      Horários: de segunda a quinta, das 12h às 23h; sextas e sábados, das 11h30 à 0h e domingos e feriados das 11h30 até 22h30
      Capacidade: 260 lugares
      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Verocheque, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •