• Gastronomia

      29/05/2019 | Fogão Mineiro Sousas no Brasil Sabor

      Autenticidade mineira no Brasil Sabor

      Seleção especial do Fogão Mineiro é destaque na última semana do festival de gastronomia brasileira em Campinas

      Festival Brasil Sabor

      Os amantes da culinária nacional ainda podem aproveitar as deliciosas iguarias do restaurante Fogão Mineiro no Brasil Sabor. O festival, que valoriza a pluralidade e a riqueza da cozinha local, é destaque na cidade e termina no próximo domingo, dia 2 de junho. Até lá, os clientes do estabelecimento de gastronomia brasileira, em Sousas, poderão saborear entrada, prato principal e sobremesa por R$ 52,00, no almoço ou jantar. A Panceta com redução de goiaba picante abre caminho para a Costelinha assada com goiaba, e o pavê de amendoim finaliza a refeição e completa a experiência proposta.

      "É sempre um prazer participar de festivais como este. O público gosta de novidades e preços acessíveis e nós tentamos proporcionar isso todos os dias, principalmente nessas ocasiões", comenta o sócio-proprietário Pedro de Oliveira.

      A autenticidade da casa vai além da comida de qualidade e está presente em todos os detalhes. A capela para os fiéis, o varal de fitinhas do Senhor do Bonfim, o moinho, o laguinho com carpas, o espaço infantil e o cheirinho de café coado na hora estão entre os atrativos.


      Serviço - Fogão Mineiro Sousas

      Endereço: Estrada Sousas-Joaquim Egídio, km 1.
      Funcionamento: De terça a domingo, o dia todo, a partir das 10h
      Telefone: (19) 3258-6026
      Site: www.restaurantefogaomineiro.com.br
      Facebook: www.facebook.com/fogaomineiro
      Instagram: @fogaomineiro_





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •