• Gastronomia

      05/06/2019 | Galleria Shopping - Projeto Jazz Café

      Projeto Jazz Café do Galleria Shopping terá edição especial de Dia dos Namorados


      Apresentações serão realizadas às quintas-feiras, dias 6, 13, 20 e 27, das 17h30 às 20h, e contarão com repertório diferenciado em comemoração à data


      O Dia dos Namorados dará o tom da edição de junho do projeto "Jazz Café", do Galleria Shopping, Em homenagem à data, o duo formado pelos músicos Geremias Tiófilo e Aquiles Faneco irá apresentar um repertório diferenciado, com interpretações de grandes sucessos da música nacional e internacional.

      As apresentações serão realizadas às quintas-feiras, das 17h30 às 20h, nas cafeterias Cuor di Crema (06/06), Maria Antonieta (13/06), Malabarista Café (20/06) e Café Santa Fé (27/06). Na playlist, composições como "Misty", "Smile", "La vie en Rose", "As time goes by", "Fotografia", "Close to you", "Eu Sei" e "Vieste", entre outras músicas românticas.


      "Queremos oferecer um clima ainda mais especial, de romantismo, não só aos casais, mas a todos os visitantes do Galleria", afirma a supervisora de marketing do shopping, Carolina Albuquerque.

      Para tornar o programa ainda mais atrativo, no dia da apresentação, cada uma das operações irá disponibilizar uma oferta especial para os clientes.
       

      Na Cuor di Crema, na compra de dois espressos, o cliente ganhará um sanduíche de cookie. O bistrô Maria Antonieta presenteará com um macaron quem comprar um espresso e trabalhará ainda com Double Drink (compre um e ganhe outro) no cardápio do Festival de Gin que acontece na casa. Já o Malabarista Café ofertará um espresso na compra de uma torta salgada, enquanto no Café Santa Fé haverá preços especiais para quem consumir uma palha italiana com café espresso (R$ 11,90) ou uma trufa de brigadeiro acompanhada de espresso (R$ 9,90).
       

      Serviço

      Jazz Café no Galleria Shopping – edição especial de Dia dos Namorados

      Quando: dias 6, 13, 20 e 27 de junho (quintas-feiras)

      Horário: das 17h30 às 20h

      Onde: Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      www.galleriashopping.com.br
       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •