• Gastronomia

      06/09/2019 | Dom Brejas no Champions Beer

      Dom Brejas leva cerveja recém premiada para a terceira edição do Champions Beer

      Terra Rasgada da Burgman foi medalha de Ouro na Copa Cervezas de América, realizada no Chile

      A Cervejaria Burgman, representada pelo Dom Brejas Brew Pub, de Campinas, faz sua estréia na Champions Beer, evento cervejeiro que acontece neste final de semana no estacionamento do Galleria Shopping, em Campinas. A marca entra forte na disputa pelo título da terceira edição do festival, com a Terra Rasgada, que acaba de levar medalha de Ouro na Copa Cervezas de América, realizada no Peru, no último final de semana.


      Recém lançada, a Terra Rasgada foi criada em homenagem aos tropeiros que ajudaram a construir a cidade de Sorocaba, onde são produzidas as cervejas e chopps Burgman. Trata-se de uma cerveja estilo Flanders Red Ale produzida seguindo os moldes da tradicional receita belga, avermelhada e encorpada, maturada por mais de um ano em carvalho. Seu aroma apresenta notas de frutas passas, ameixas, caramelo, madeira e couro. Seu teor alcoólico é de 6%.


      Na Copa Cervezas de América, o maior concurso cervejeiro da América Latina em número de cervejarias e países participantes, a Burgman também levou medalha de prata com a Cosmonauta


      Além da Terra Rasgada, a Burgman também levará para o público que for ao Champions Beer os chopps e cervejas Cosmonauta - uma American Brown Ale - medalha de Prata da Copa Cervezas, e as estilos Lager (mais fraca e suave), Ipa e Weiss (de trigo)
       

      O 3º Champions Beer acontece nos dias 6, 7  e 8 de setembro, no estacionamento do Galleria Shoppings. A atração que elege a melhor cerveja na opinião do público trará uma série de novidades para o público nesta edição, como 12 novas marcas de cervejas artesanais produzidas no interior do Estado, a gastronomia com maior foco para o churrasco e uma ação beneficente para arrecadar leite para instituições assistenciais de Campinas.
       

      As avaliações das melhores cervejas serão feitas pelo público. Durante os três dias, promotoras vão circular pelo evento para registrar os votos. Também será possível escolher o vencedor do Champions Beer nos totens de votação. Cada pessoa poderá votar uma única vez.

      #DomBrejas #ChampionsBeer #GalleriaShopping #Campinas #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •