• Gastronomia

      04/10/2019 | Let’s Grill Festival no Iguatemi Campinas

      Let’s Grill Festival encerra tour 2019 no Iguatemi Campinas


      Evento com mestres churrasqueiros ocorre nos dias 12 e 13 de outubro, com diversas atrações musicais e diversão para toda família


      Após o sucesso do festival realizado em junho, o Iguatemi Campinas recebe dias 12 e 13 de outubro a segunda edição do Let’s Grill Festival by Rick Bolzani. Encerrando a temporada 2019, o evento promete ser uma experiência incrível para os amantes de churrasco, que poderão provar diversas opções de cortes premium, preparados por mestres churrasqueiros.

      Apaixonado por carnes, Rick Bolzani é reconhecido no mundo do churrasco por compartilhar sua experiência e técnica nas redes sociais, além de participar de diversos eventos gastronômicos, preparando assados de forma simples para que seus mais de 200 mil seguidores possam aprender a fazer o mesmo.

      Essa paixão por disseminar seu conhecimento resultou no Let’s Grill Festival, que teve sua 1ª edição realizada nas dependências do Shopping Iguatemi Esplanada em Sorocaba/SP, no mês de novembro de 2018. A repercussão e feedback não poderiam ser melhores, colocando ainda mais fogo na vontade de seguir em frente, dando início ao tour 2019 com seis edições, sendo o Iguatemi Campinas o escolhido para o encerramento do ano em grande estilo.

      Com uma estrutura planejada para receber um grande evento gastronômico, o Let’s Grill Festival contará com convidados de todo o país, que irão propiciar um verdadeiro show de mestres churrasqueiros, interagindo com o público e celebrando a boa gastronomia.

      Serão 20 horas de boa gastronomia e atrações musicais, além de um espaço kids com monitores, deixando os pais à vontade para terem uma experiência inesquecível.

      “Nosso objetivo é fazer com que o Let’s Grill Festival seja um evento gastronômico com um churrasco diferenciado e infra-estrutura completa, no qual o público poderá experimentar diversos cortes de carnes com qualidade premium a um preço acessível”, afirmam Marco Bianchi e Tuta Menezes, organizadores do festival.

      A gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Janaína Nunes, acrescenta que o evento reforça a estratégia do shopping de oferecer entretenimento variado e de qualidade para os clientes. “Repetindo o sucesso da edição realizada em junho, que atraiu milhares de visitantes do shopping, propiciaremos ao nosso público uma verdadeira imersão no universo do churrasco”, afirma.

      O Let’s Grill Festival terá entrada gratuita e será realizado das 12h às 22h nos dois dias de evento, no estacionamento em frente ao Outback.

       

      Serviço

      Let’s Grill Festival

      Quando: dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo

      Horário: das 12h às 22h, nos dois dias

      Onde: Shopping Center Iguatemi Campinas – Estacionamento em frente ao Outback (Av.Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Entrada gratuita

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais – gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

      #LetsGrillFestival #IguatemiCampinas #Churrasco #Gastronomia #Campinas #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •