• Gastronomia

      06/12/2019 | Vila Paraíso - confraternizações

      Confraternizações aumentam movimento nos restaurantes; Vila Paraíso estima alta de 50%
       

      Crescimento de festas começou no final de novembro e casa disponibiliza pacotes para empresas e grupos
       

      Considerada uma das épocas mais fortes do ano para restaurantes, as festas de final de ano já começam a movimentar casas tradicionais de Campinas, como o Restaurante Vila Paraíso, no distrito de Joaquim Egídio. Com a melhoria da economia e do humor do consumidor, a estimativa é de um incremento de 50% no fluxo de pessoas nos meses de novembro e dezembro em relação aos demais meses e de 15% sobre o mesmo período do ano passado.
       

      Levantamento realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da Região Metropolitana de Campinas (Abrasel RMC) aponta para uma alta de 35% no movimento dos restaurantes e bares na comparação com os meses normais. O crescimento esperado para 2019 é maior em relação ao mesmo período do ano passado.
       

      Para este ano, o restaurante trabalha com mais de sete tipos de pacotes para grupos, como almoço, noite da paella, happy hour, café da manhã, além de eventos corporativos, e particulares, com cardápios como café da manhã e Paella. "Além dos dias de abertura normais, de segunda a quarta vamos abrir o restaurante com exclusividade para as empresas realizarem suas festas", adianta Fernanda Barreira, Gerente de Marketing.
       

      Segundo Fernanda, ao contrário dos últimos três anos, quando houve uma queda significativa tanto de empresas como de grupos, neste ano o movimento já dá sinais de recuperação. "Desde o início de outubro estamos recebendo pedidos de orçamentos e fechando contratos para empresas, além de reservas para grupos de pessoas", conta.
       

      "Nossa expectativa é de um aumento de 50% no número de clientes na casa nos meses de novembro e dezembro na comparação com os meses anteriores. Já em relação ao ano passado, nossa estimativa é de um crescimento de 15%", completa a Gerente de Marketing do Restaurante Vila Paraíso.
       

      As festas de final de ano também são uma porta de entrada no mercado de trabalho. Neste ano o Restaurante Vila Paraíso contratou oito funcionários temporários para dar conta do aumento na demanda pelas festas no estabelecimento.

       

      SOBRE O RESTAURANTE VILA PARAÍSO

      Inaugurado há 18 anos, o Restaurante Vila Paraíso mantém a tradição de oferecer música de qualidade para os frequentadores da casa durante o horário do jantar. A casa está localizada em uma área de 300 mil m2, cercada por mata nativa da Área de Proteção Ambiental (APA). O espaço proporciona aos visitantes uma sensação única, em um ambiente bucólico e aconchegante, para encontros informais entre amigos e família.

      Quem aprecia o contato com a natureza exuberante, experiências gastronômicas, novas sensações no paladar e informalidade, vai se sentir em casa no Restaurante Vila Paraíso.

      Para completar a tranquilidade nas refeições, a casa oferece um amplo estacionamento, com o serviço de manobristas, sem custos adicionais, além de espaço Kids para as crianças.

      #VilaParaiso #Restaurante #Confraternização #Gastronomia #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •