• Gastronomia

      07/01/2020 | Abbraccio nas férias - Piccolino Pizzaiolo

      O Abbraccio, rede de restaurantes inspirada no lifestyle italiano, vai proporcionar muita diversão para as crianças no mês das férias. Isso porque a marca promove o Piccolino Pizzaiolo, uma experiência lúdica, na qual a garotada de até 12 anos coloca a mão na massa e brinca de chef. Na programação, que segue até o dia 31 de janeiro, os pequenos podem montar sua própria pizza de mozzarela e ainda confeitar a sobremesa Bambini Sundae. O combo da brincadeira custa R$ 24,90 e ainda dá direito a uma bebida (refrigerante ou chá com refil) e um avental de cozinheiro que pode ser levado para casa.


      Para participar da ação é muito simples: basta fazer o pedido do combo no restaurante e os minichefs receberão todos os ingredientes na mesa: molho de tomate, massa e queijo para preparem o prato da forma que quiserem, deixando a imaginação rolar solta. Após essa etapa, a pizza vai ao forno e, logo em seguida, volta à mesa para ser servida. Para encerrar a experiência com chave de ouro, como cortesia, as crianças ainda podem decorar a famosa sobremesa Bambini Sundae com calda e raspas de chocolate e morango.
       

      "Queremos aproveitar o período de recesso escolar das crianças para proporcionar a interatividade entre elas, a família e a comida. Com essa campanha, transformamos o momento no nosso restaurante em algo divertido e especial", comenta Andréa França, head de Marketing do Abbraccio.
       

      A ação, que acontece com a supervisão de um adulto responsável, está disponível nos 12 restaurantes do Abbraccio no Brasil, em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. O combo é oferecido nas unidades de segunda a sexta-feira a partir das 17h30, e aos sábados, domingos e feriados durante o horário de funcionamento ou enquanto durarem os estoques. Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi.

       

      Sobre o Abbraccio

      O Abbraccio conta com 12 unidades no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Todos os abraços acontecem aqui", traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin' Brands, que conta com outras marcas no país, como Outback Steakhouse e Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar.

       

      Serviço

      Abbraccio – Iguatemi Campinas

      Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso
      Telefone: (19) 3294-0365
      Horários: de segunda a quinta, das 12h às 15h e das 17h30 às 23h; sextas e sábados, das 11h30 à 0h e domingos e feriados das 11h30 até 22h30
      Capacidade: 260 lugares
      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Verocheque, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo

      #Abbraccio #Restaurante #Férias #IguatemiCampinas #Piccolino #meuabbraccio #Campinas Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •