• Gastronomia

      07/01/2020 | Maremonti do Galleria nas férias

      Maremonti oferece oficinas de pizza para a criançada no Galleria Shopping

       

      As atividades recheadas de diversão acontecem aos domingos, das 11h45 às 15h30, complementando a programação de férias do shopping


      O Maremonti Trattoria & Pizza do Galleria Shopping, conhecido por oferecer o melhor da cozinha italiana, preparou uma oficina divertida e saborosa para a garotada em férias. Enquanto os pais saboreiam os deliciosos menus da casa, as crianças poderão colocar literalmente a mão na massa e preparar suas próprias pizzas.
       

      A Oficina de Pizza acontece aos domingos, das 11h45 às 15h30, no Maremonti Trattoria & Pizza, localizado no segundo piso do Galleria Shopping.
       

      Durante as oficinas, que são gratuitas, as crianças são convidadas a ingressar no mundo da gastronomia e a aprender desde como preparar a massa, a escolher os ingredientes e recheá-la. E ao final de tudo, a melhor parte, elas poderão degustar a sua própria criação.
       

      A atividade torna ainda mais interessantes as férias escolares no Galleria Shopping, que contam ainda com o evento temático inspirado no filme Frozen 2 e atividades em diversas operações do shopping.

       

      Serviço:

      Oficina de Pizza no Maremonti Trattoria & Pizza do Galleria Shopping
      Quando: aos domingos
      Horários: das 11h45 às 15h30
      Onde: Maremonti Trattoria & Pizza, localizado no segundo piso do Galleria Shopping (Rodovia Dom Pedro I, km 131,5, Campinas, SP)



      www.galleria.com.br

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

       

      #Maremonti #Trattoria #Pizza #Kids #Crianças #GalleriaShopping #Férias #Campinas #Vip #vipvirtual #Frozen





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •