• Gastronomia

      13/02/2020 | 7ª edição do festival Bárbaros BBQ

      7ª edição do festival Bárbaros BBQ acontece em Campinas na Estação Salinas

      O evento será no dia 14 de março das 12h às 22h e terá mais 4 edições em 2020 pelo Brasil


      A cidade de Campinas recebe pela segunda vez, o Festival Bárbaros BBQ que chega à sua 7ª edição. O evento acontece no dia 14 de março, das 12h às 22h, na Estação Salinas. Voltado aos amantes de churrasco, o festival Open Bar e Open Food contará com mais de 28 estações de carnes premium, música ao vivo e espaço kids.


      Com 10 horas de duração, o Bárbaros BBQ traz como um dos destaques 28 estações de proteínas com carne vermelha, aves, peixes, além de opções para vegetarianos. As delícias gastronômicas são preparadas por renomados chefs churrasqueiros do Brasil e do mundo como Jimmy Ogro, Netão, Paula Labaki, Ramalho BBQ e o argentino Pablo do El Magno Cocina. O Open Bar terá água, refrigerante e cerveja Colorado, uma das novidades desta edição.
       

      O Bárbaros BBQ conhecido como "O verdadeiro festival do Churrasco" nasceu em 2016 em Americana, interior de São Paulo e desde então ganhou notoriedade como o maior evento de carnes do interior paulista. Outro fator que contribui para essa visibilidade nacional foi o patrocínio de grandes marcas como a JJFoods trazendo "apaixonados por churrasco" de vários lugares do Brasil, além do apoio de marcas como frigorífico Cowpig.
       

      A 7ª edição em Campinas, estima receber mais de 2.500 pessoas. Em 2020, além das edições no Estado de São Paulo (Capital, Campinas e Santos) acontecerá pela primeira vez em outros estados como Mato Grosso do Sul (Campo Grande) e Minas Gerais (Belo Horizonte). Serão ao todo 5 edições em 2020 em diferentes cidades.
       

      O festival também terá música ao vivo com atrações como as bandas Father Milk Reunion (Rock), Gales ( Rock Nacional e Internacional), o cantor Felipe Garrido ( Sertanejo) e a dupla Theo e Neto ( Sertanejo).  O evento também contará com a loja de  souvenirs da marca como camisetas e bonés.
       

      O público encontrará uma infraestrutura completa com estacionamento seguro, espaço coberto, mesas, espaço kids, fraldário e banheiros, o que promete tornar o passeio ainda mais aconchegante para poder vivenciar novas experiências e saborear os melhores cortes de um bom churrasco trazendo a família toda. E para quem não quiser ir de carro, o serviço de translado saindo dos hotéis oficiais da Rede Vitória Hotéis para o Bárbaros custará R$30,00.
       

      Os convites e o translado podem ser comprados via Eventbrite tanto no App como site:

      https://www.eventbrite.com.br/e/barbaros-bbq-7a-edicao-campinas-2020-tickets-85180349719
       

      Os hotéis oficiais do evento são o Vitória Hotel Express Dom Pedro e o Vitória Hotel Concept.
       

      Mais informações sobre o Bárbaros BBQ: 19 99927-8898 ou
       
      www.barbarosbbq.com.br

       

      Sobre o Bárbaros BBQ

      Consagrado como um dos melhores festivais de carne do Brasil, o Bárbaros BBQ reúne mestres churrasqueiros, cortes de primeira e todos os apaixonados por carne para celebrar o verdadeiro churrasco. A parceria com grandes marcas e profissionais do setor deu ao evento notoriedade nacional. A cada edição, o público curte muitas horas de festa com Open Food e Open Bar em uma imensa estrutura que garante máximo conforto e segurança. Ao longo do evento, diversas atrações musicais, espaço kids e algumas surpresas promovem a diversão de todos os presentes. Um verdadeiro espetáculo de fogo e fumaça, onde sabores incríveis se encontram.
       
       

      Serviço

      7ª edição do Bárbaros BBQ
      Data: 14 de março (sábado).

      Convites: Eventbrite tanto no App como pelo site no link: https://www.eventbrite.com.br/e/barbaros-bbq-7a-edicao-campinas-2020-tickets-85180349719

      *Crianças até 11 anos não pagam.  

      Translado: R$30,00 por pessoa e pode ser comprado junto com o convite. Saída e volta do evento será dos hotéis oficiais (Vitória Hotel Express Dom Pedro e o Vitória Hotel Concept).                                           
      Local: Estação Salinas.

      Endereço: Estação Salinas - Rua Romeu Túlio -Carlos Gomes, Campinas - SP .
      Horário: Das 12h às 22h.

      Hotéis oficiais: Vitória Hotel Express Dom Pedro e Vitória Hotel Concept Campinas. Site: https://www.vitoriahoteis.com.br/

      Site: www.barbarosbbq.com.br


      Facebook: www.facebook.com/barbarosbbq

      Instagram: @barbarosbbq

       

      #barbarosbbq  #BBQ #Bárbaros #festival #Campinas #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •