• NOTICIAS

      07/03/2020 | Iguatemi Campinas - Projeto PlayStation

      Projeto PlayStation na Estrada chega ao Iguatemi Campinas em parceria com a Kalunga

      De 13 a 15 de março, público poderá vivenciar, gratuitamente, a emoção de grandes sucessos do mundo dos games e ainda ganhar brindes oficiais


      O projeto PlayStation na Estrada, iniciativa que leva até o público toda a emoção do mundo dos games, chega ao Iguatemi Campinas nos dias 13, 14 e 15 de março, sexta a domingo, em parceria com a Kalunga, que possui uma linha completa de produtos da marca, desde itens escolares até uma grande diversidade dos jogos que poderão ser encontrados na loja do Iguatemi Campinas. Os participantes poderão jogar e se divertir enquanto interagem com os grandes sucessos do PlayStation e ainda levar brindes oficiais da marca para casa. Iniciado em junho de 2018, o projeto já percorreu mais de 60 cidades, passando pelos principais shoppings do país.

       
      Totalmente gratuito, o PlayStation na Estrada funcionará nos três dias, das 12h às 20h, no estacionamento do shopping, em frente ao restaurante Bullguer.
      Os participantes passarão por cinco estações de games, mais uma estação de PSVR (óculos de realidade virtual), que transporta o usuário para dentro do jogo. Na programação, sujeita a mudanças, games como Spider Goty, FIFA 20, Concrete Genie, Medievel, Just Dance, Astrobot, entre outros.

       
      Quem nunca jogou PlayStation não precisa se preocupar. Para garantir a diversão, o projeto conta com promotores altamente qualificados que vão ajudar tanto os que já conhecem os jogos, quanto aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de jogar. Além disso, a acessibilidade é outra preocupação dos organizadores, o local contará com rampa para cadeirantes e portadores de necessidades especiais.

       
      E para completar a experiência, todos poderão levar uma lembrança para casa. Os visitantes que comparecerem e jogarem ganharão brindes oficiais da marca Playstation, assim como quem estiver no local do evento e postar em suas redes sociais a hashtag: #PLAYSTATIONAESTRADA.

       
      Serviço

      Projeto PlayStation na Estrada
      Quando: dias 13, 14 e 15 de março, sexta a domingo
      Horário: das 12h às 20h
      Onde: Estacionamento do Shopping Center Iguatemi Campinas, em frente ao restaurante Bullguer  (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
      Participação gratuita
      www.iguatemicampinas.com.br


       
      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

      #Iguatemi #shoppingiguatemicampinas #Campinas #PlayStation #Campinas #Vip #vipvirtual



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •