• NOTICIAS

      22/11/2010 | Cervejaria Devassa

      Aqui se faz aqui se bebe!

      Foi preciso uma alma carioca pisar em solo campineiro passear e descobrir os encantamentos da vida boêmia da cidade para perceber que por aqui, faltava um lugar charmoso, aconchegante, semelhante aqueles por onde circulam os malandros, onde o batuque começa, mas não tem hora pra acabar, onde sobra gente bonita e o acompanhamento principal chama Devassa. E foi assim que há um ano, em meio aos prédios e ao trânsito lento de um dos bairros mais nobres, o Cambuí, a Cervejaria Devassa foi instalada.

       

      O cardápio rico em excelentes sabores dão forma a uma enorme quantidade de petiscos assinados pelo chef Claudio Alburquerque de formação francesa e atualmente radicado no Rio de Janeiro. Para manter o primor e dar garantia de qualidade à gastronomia nesta filial, méritos ao chef Paulo Ney. Entre as delícias “Devassadão” são costelas de porco marinadas, acompanhadas de anéis de cebola empanados junto ao molho barbecue.

      Entre as bebidas, além dos tradicionais e clássicos drinks, não se pode passar por lá sem experimentar as variedades dos chopes Devassa. Entre os artesanais, tem opção para todos os tipos de gostos: Devassa Loura (levemente amarga e refrescante, lúpulos importados e baixa fermentação), Devassa Ruiva (cor avermelhada, com maltes especiais, lúpulos importados e alta fermentação), Devassa Negra (cremosa e com aroma de malte torrado), Devassa índia (elevado teor alcoólico e forte amargo) e Devassa Sarará (malte de trigo, não é filtrado conserva um residual de fermento no copo, possui aroma de banana e cravo).

       

      A cervejaria está disposta em três extensos ambientes e tem capacidade para 300 pessoas confortavelmente acomodadas. O funcionamento é de Segunda a Sexta a partir das 18hs. No sábado a casa abre a partir do meio-dia.

       Pedida da semana: Happy Hour   

      E quem não gosta de espairecer depois de um cansativo dia de trabalho? Reunir os amigos, a namorada(o) ou a família deve ser uma boa opção. Portanto, não deixe para o final de semana o que você pode fazer hoje. De segunda à quinta das 18hs às 21hs tem descontos especiais nos chopes além de Double caipirinha. 

       

      Pra não ficar parado


      Em bar que tem pé no Rio tem como deliciosa obrigação ter música. A Devassa dispõe de uma variedade de músicos com os mais diversos tipos de repertório focando principalmente nas músicas populares brasileiras. Na terça-feira o show é um presente aos amantes do jazz.

       

      Franquia premiada

      Todo ano a rede Devassa reúne seus franqueados para uma premiação em diversas categorias. Como não poderia deixar de ser a Devassa Campinas foi premiada em primeiro lugar com a cozinha mais padronizada de todas as redes confirmando assim o prestígio da casa. Além disso, no Cambuí está localizada a maior Devassa em área do país.

       

      Tardes cariocas

      Engana-se quem acha que Campinas possui rupturas e que alguns tipos de música não tocam em determinados lugares. No Cambuí também tem samba da melhor qualidade. Então, que tal sair de casa em um sábado e desfrutar de um excelente almoço e ser contemplado por clássicos de mestres do samba Noel Rosa, Pixinguinha, Cartola e etc.?

      O projeto Tardes Cariocas tem início ao meio-dia com oito opções de pratos além dos três tipos de massa.
       

      Serviço

      Cervejaria Devassa

      Rua Maria Monteiro, 330 Cambuí - Campinas/SP

      Telefone – (019) 3367-3603

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •