• NOTICIAS

      21/04/2020 | Casa de Bolos

      Casa de Bolos tem opções para comemorar o aniversário na quarentena

      Rede criou aplicativo de delivery próprio para entregar bolos durante período de distanciamento entre as pessoas

      Desde o mês de março, quando foi recomendado o isolamento social, os aniversariantes buscam uma maneira diferente de comemorar  seu dia, sem abrir mão da tradição de cortar um bolo. Para essas pessoas que querem comemorar com os amigos através das redes sociais, a Casa de Bolos tem a solução.

      A rede que é pioneira no segmento de bolos caseiros, também oferece uma linha de bolos de aniversário feitos com ingredientes de primeira e frutas de verdade. Entre as opções: abacaxi, morango, leite ninho, nozes e chocolate com granulado.

      Para manter a conduta segura orientada pela OMS (Organização Mundial da Saúde), a Casa de Bolos criou um aplicativo de delivery próprio para entregar, no conforto do lar dos seus clientes, com todo carinho, os melhores bolos para não deixar a data passar em branco.

       

      SOBRE A CASA DE BOLOS

       Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com mais de 370 unidades pelo país e uma produção diária de 55 mil bolos, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 100 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário. Mais informações: casadebolos.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •