• NOTICIAS

      29/04/2020 | Abbraccio incentiva delivery surpresa

      Abbraccio incentiva clientes a enviarem delivery surpresa para demonstrar carinho a pessoas especiais
       

      Por meio da campanha "Mande um Abbraccio", a rede de restaurantes dará desconto de 30% para que seus clientes manifestem carinho mesmo à distância


      Em tempos de isolamento social, uma das coisas que mais tem feito falta no dia a dia das pessoas é aquele abraço caloroso. Para permitir que esse gesto de carinho seja simbolicamente possível, mesmo à distância, o Abbraccio (que significa abraço em Italiano), lança, a partir de 30 de abril, a campanha "Mande um Abbraccio". Por meio do delivery, os clientes da rede de restaurantes vão poder enviar pratos especiais com desconto para as pessoas que amam e estão com saudade ou para quem gostariam de agradecer por algum motivo.
       

      Na promoção, pratos individuais estão com desconto de 30%. Entre as opções disponíveis no lançamento estão Pollo Briani (R$ 37), Carbonara di Roma (R$ 38) e Spaguetti Mignon (R$ 38). Outras opções de pratos presenteáveis com desconto serão incluídas ao longo da campanha do restaurante, que em Campinas está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi.
       

      Na prática, quem quiser participar da campanha e "mandar um Abbraccio" para algum amigo ou familiar deve incluir o endereço da pessoa que irá receber o pedido na plataforma iFood. Depois disso, basta selecionar as opções e incluir, no campo observação, o nome de quem irá receber esse delicioso abraço. Além dos pratos pedidos, a embalagem da campanha, com os dizeres "contém abraços", chega com um cartão afetuoso.
       

      "Nesse momento, a saudade tem dado aquele aperto no coração. Para que esse isolamento social não represente afastamento emocional das pessoas que amamos ou que nos ajuda, tem sido necessário criar alternativas para manifestar a afetividade", explica Andréa França, head de Marketing do Abbraccio. Segundo a executiva, "a comida conecta pessoas e tem o poder de trazer boas memórias e, por isso, a marca está incentivando essa forma de expressar carinho e atenção".


      Sobre o Abbraccio

      O Abbraccio conta com 12 unidades no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Todos os abraços acontecem aqui", traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com a marca Outback Steakhouse no país.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •